‘Deadpool e Wolverine’ já está em exibição nos cinemas nacionais – conquistando os fãs ao fazer um estrondo de bilheteria e trazendo ninguém menos que Ryan Reynolds e Hugh Jackman como os protagonistas.
Mas a dupla não foi a única a roubar os holofotes, visto que o longa-metragem conta a aparição de diversos heróis bastante populares do Universo Cinemático Marvel, incluindo X-23 (Dafne Keen), Blade (Wesley Snipes), Elektra (Jennifer Garner), Gambit (Channing Tatum) e Tocha Humana (Chris Evans).
E isso não é tudo: em entrevista ao Collider, Reynolds revelou que um outro ator quase participou do projeto: Nicolas Cage.
Para aqueles que não se recordam, Cage interpretou o Motoqueiro Fantasma na mini-franquia em live-action que teve início em 2007.
Quando questionado se o time criativo por trás do longa tinha em mente trazer o ator de volta como o icônico personagem, Reynolds foi categórico em responder “sim”, acrescentando que as coisas “fruíram em uma conversa, com certeza. Mas não”.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Não deixe de assistir:
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.