sábado, abril 27, 2024

Nicolas Cage será personagem jogável no game de terror ‘Dead by Daylight’

O talentoso e multifacetado ator Nicolas Cage, estrela de filmes de sucesso como ‘A Outra Face‘ e ‘Motoqueiro Fantasma‘, será o mais novo personagem jogável no game de terror multijogador ‘Dead by Daylight‘.

O game é conhecido por ter personagens icônicos de outras franquias de terror, como Michael Myers, Freddy Krueger, Ash Williams e Leatherface, mas essa é a primeira vez que uma pessoa real será adicionada no jogo.

O anúncio foi feito nas redes sociais do game, que antecipa que mais informações serão dadas no dia 5 de julho.

Confira o anúncio:

Lembrando que a Blumhouse e o produtor James Wan estão trabalhando em uma adaptação do game para os cinemas. Seria a adição de Nicolas Cage ao jogo um sinal de que ele estará presente também no filme?

‘Dead by Daylight’ é um jogo multijogador de horror em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e mortos. O jogo ainda conta com personagens licenciados de clássicos do terror, como Michael Myers, Freedy Krueger e Leatherface.

Recentemente o jogo bateu a marca de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo, com mais de 2 milhões ativos por dia.

Dead by Daylight‘ está disponível para PC, Xbox, Playstation, e Nintendo Switch. Há também a versão mobile disponível para celulares Android e IOs.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer do jogo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS