domingo, abril 28, 2024

Nicolas Cage vai se aposentar: “Já disse o que tinha pra dizer…”

O astro Nicolas Cage, conhecido por seus papéis em ‘Motoqueiro Fantasma’ e ‘O Peso do Talento’, está próximo de completar 60 anos e recentemente abordou a possibilidade de se aposentar das telonas.

“Eu posso ter mais três ou quatro filmes em mim”, disse Cage à Vanity Fair. “Sinto que já disse o que tinha para dizer no cinema. Acho que levei a performance no cinema o mais longe que pude… Quero ser mais severo e rigoroso no meu processo de seleção… Quero me despedir em alta.”

Cage relembrou que seu pai faleceu aos 75 anos e calcula que possa ter apenas mais 15 anos (“espero que mais”). “O que eu quero fazer com esses 15 anos, usando meu pai como modelo?”, questionou o astro. “Ficou muito claro para mim que quero passar tempo com minha família… Estou começando a solidificar meu plano.”

Se Cage vai mesmo seguir esse plano, só o tempo dirá. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele mencionou que se sente inquieto rapidamente entre projetos e se considera uma pessoa melhor quando está trabalhando.

“Sou uma pessoa melhor quando estou trabalhando porque não quero ser aquele cara sentado à beira da piscina bebendo mai tais e Dom Pérignon”, disse. “Já fui esse cara entre os empregos e só é divertido por dois dias e depois você pensa: ‘Eu preciso ficar saudável’. Trabalhar sempre foi um lugar onde meu trabalho é acordar de manhã, fazer exercícios, fazer de 8 a 13 km na esteira, levantar pesos, ler as notícias, alimentar todos os meus animais e então ligar para os meus meninos. [Quando estou no set], estou focado, estou trabalhando com outros atores. Tenho uma vida muito regrada quando estou filmando, e isso é importante para mim.”

Relembre o trailer de ‘RENFIELD: Dando Sangue pelo Chefe’, o mais recente filme de Nicolas Cage.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS