Com 8 críticas publicadas até o momento, o terror ‘Night at the Eagle Inn‘ conquistou impressionantes 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a produção é bem construída, original e se beneficia da excelente performance dos seus atores – além de destacar positivamente o desfecho da história.

Separamos os trechos das principais críticas:

“É um filme de terror surpreende e bem construído que irá agradar a todos os fãs do gênero.” (Morden Horrors)



“A sensação geral é que ‘Night at the Eagle’ é uma mistura entre ‘Além da Imaginação’ e ‘Hotel da Morte’, o que o torna um filme muito divertido de se assistir.” (THN)

“É uma clássica história de terror, com uma ótima premissa, perfomances sólidas e um desfecho original que não é visto em outras produções atuais.” (AIPT)

Aproveite para assistir:

“A diversão dos filmes de roubo a banco está no suspense em assistir todas as peças de um plano mirabolante se encaixarem e, principalmente, em acompanhar a química entre os personagens. ‘Exército de Ladrões’ não tem nenhum desses elementos.” (AV Club)

“A direção é esplêndida, com momentos sinistros, cinematografia estonteante e uma edição inteligente. Todos os atores estão fantásticos e dão vida aos seus personagens. Literalmente, o que mais poderíamos pedir de um filme?” (Film Threat)



“A história central não é original, mas essa é uma das melhores abordagens cinemáticas desse tipo de narrativa.” (Eye for Film)

Erik Bloomquist (‘Ten Minutes to Midnight’) é responsável pela direção.

Os gêmeos fraternos Spencer e Sarah Moss embarcam em uma peregrinação a uma pousada remota em Vermont para investigar o último paradeiro conhecido de seu pai, que desapareceu misteriosamente na noite em que nasceram. Depois de fazer o check-in, o estranho estalajadeiro e enigmático zelador guia os gêmeos pela história trágica e aterrorizante da instituição. Querendo ir a fundo no mistério, Spencer e Sarah investigam o caso, o que os leva a revelações chocantes quando os segredos sombrios da propriedade as enredam em um labirinto infernal do qual eles devem escapar antes do amanhecer.

O elenco conta com Amelia Dudley, Taylor Turner, Beau Minniear, Greg Schweers e Erik Bloomquist.

Comentários

Não deixe de assistir: