sexta-feira, abril 19, 2024

‘Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer’: Série da Netflix vai explorar um dos maiores seriais killers dos EUA

A Netflix sempre investiu em produções documentais que recriam crimes hediondos dos mais diversos e que, além disso, exploram o passado e a psique de homens e mulheres envolvidos nessas circunstâncias.

E mais uma série documental da gigante do streaming se aprofundará nessas questões. Intitulada ‘Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer‘ , a produção dissecará os terríveis crimes cometidos pelo assassino em série Richard Ramirez, além de explorar todo o processo de captura do criminoso.

Dividida em quatro partes, a série esmiuçará os crimes de Ramirez, conhecido em seu tempo como ‘Night Stalker’ (perseguidor noturno, em tradução livre), que aconteceram nas cidades de Los Angeles e São Francisco, em meados dos anos 80.

Ramirez eventualmente morreu em 2013, após complicações em virtude de um linfoma. Na época, ele estava no corredor da morte.

Confira a sinopse oficial:

“No sufocante verão de 1985, uma onda de calor recorde atingiu Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que a princípio pareceram desconectadas. As vítimas eram homens, mulheres e crianças. Eles tinham idades entre seis e 82 anos. Eles vinham de diferentes bairros, origens raciais e níveis socioeconômicos. Nunca antes na história do crime um único assassino foi responsável por uma série de crimes tão horríveis. Correndo contra o relógio para parar esse monstro noturno, estavam um jovem detetive chamado Gil Carrillo, do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles, e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia perseguia seus rastros e o pânico tomou conta da Califórnia”.

Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer‘ estreia no dia 13 de janeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS