quinta-feira, março 28, 2024

‘Mad Max: Furiosa’: Sequência com Anya Taylor-Joy no lugar de Charlize Theron ganha data de estreia

A Warner Bros finalmente anunciou uma data de estreia para ‘Mad Max: Furiosa‘, que chegará aos cinemas em 21 de julho de 2023, oito ano após o longa estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ ganhou uma legião de fãs ao contar um pouco da história da Furiosa (Theron), personagem que consegue se libertar das garras do impiedoso Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) com a ajuda de Max (Hardy).

Lembrando que Anya Taylor-Joy foi confirmada como intérprete da personagem no próximo filme, que servirá como uma pré-sequência.

Durante uma entrevista para o podcast Happy Sad Confused, ela falou pela primeira vez sobre sua expectativa para o filme.

“A primeira coisa que me passou pela cabeça quando descobri que o papel era meu foi: ‘Estou tão animado, vou trabalhar duro nesse projeto’. O nível de comprometimento dos atores que passaram pela franquia antes de mim foi incrível e eu quero me esforço para me igualar a eles, e isso me deixa muito animada.”

A estrela também contou que ainda não conheceu o diretor George Miller pessoalmente, mas já conversou com ele online para discutirem sobre a construção da personagem.

“Me apaixonei pela Furiosa e pela forma como Charlize [Theron] deu vida a ela. O que ela fez foi tão lindo que eu nem ouso imaginar entrar no lugar dela. Conversei com Miller sobre isso e estamos trabalhando para dar uma nova imagem à Furiosa, tem que ser algo diferente, porque é impossível me igualar a Charlize.”

Segundo o Deadline, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman, Watchmen‘) também farão parte do elenco.

Lembrando que Theron não vai reprisar o papel homônimo desta vez, já que a trama será focada em na juventude da Furiosa.

Conversando com o The Hollywood Reporter, Theron admitiu ter ficado arrasada pela notícia:

Não deixe de assistir:

“Essa foi difícil de digerir Escute, eu respeito totalmente o George e mais ainda após ter feito o filme com ele. Ele é um mestre e eu não desejo a ele nada menos que o melhor. Mas sim, é um pouquinho de partir o coração, com certeza. Fiquei devastada. Eu realmente amo essa personagem e sou tão grata por ter tido uma pequena parte na criação dela. Ela sempre será alguém em que pensarei e refletirei com carinho. Obviamente eu adoraria ver essa história continuar e se ele sente que esse é o caminho pelo qual tem que seguir eu confio nele nessa questão. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que nos envolvemos emocionalmente nada tem a ver com aquele trabalho no qual estamos focando”. 

Em uma entrevista ao The New York Times, Miller havia revelado que originalmente a ideia era trazer Theron de volta como Furiosa por meio da tecnologia de rejuvenescimento facial, mas eventualmente acabou decidindo pela a escalação de uma nova atriz.

Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações, incluindo Melhor Filme.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378,9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS