sexta-feira, abril 26, 2024

‘Night Swim’: Novo terror dos produtores de ‘M3GAN’ tem estreia ADIANTADA

Segundo o Deadline‘Night Swim’, novo terror da Blumhouse e da Atomic Monster (responsáveis pelo recente sucesso ‘M3GAN’), teve sua estreia adiantada em duas semanas.

Anteriormente previsto para 19 de janeiro de 2024, o longa-metragem agora chegar aos cinemas estadunidenses em 05 de janeiro do ano que vem.

Baseado no curta homônimo dirigido por Bryce McGuire, o longa vai trazê-lo de volta à função, além de colocá-lo como responsável pelo roteiro.

Estrelada por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), a trama é descrita como “um thriller sobrenatural que explora a ‘fonte oculta de terror’ em torno da piscina do quintal de uma família.”

A produção fica a cargo de Jason Blum e James Wan, representando a Blumhouse e a Atomic Monster, respectivamente.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS