sábado, abril 27, 2024

‘Night Swim’: Próximo terror dos produtores de ‘M3GAN’ ganha data de estreia e sinopse

Agora que ‘M3GAN‘ é um sucesso de crítica e público, a Blumhouse e a Atomic Monster já estão preparando sua próxima colaboração.

De acordo com o Deadline (via Comic Book), as produtoras que seu novo filme de terror, intitulado ‘Night Swim‘, será lançado em 19 de janeiro de 2024.

Baseado no curta homônimo dirigido por Bryce McGuire, o longa vai trazê-lo volta à função, além de ser responsável também pelo roteiro.

Estrelada por Wyatt Russell (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Kerry Condon (‘Better Call Saul’), a trama é descrita como “um thriller sobrenatural que explora a ‘fonte oculta de terror’ em torno da piscina do quintal de uma família.”

A produção fica a cargo de Jason Blum e James Wan, representando a Blumhouse e a Atomic Monster, respectivamente.

Vale lembrar que ‘M3GAN‘ estreia nos cinemas nacionais em 19 de janeiro.

Relembre o trailer:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Ronny Chieng completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS