quarta-feira, abril 24, 2024

‘Night Wolf’: Kevin Hart será o protagonista em comédia de super-heróis do diretor de ‘Quarteto Fantástico’

De acordo com o Deadline, Kevin Hart foi confirmado como protagonista de ‘Night Wolf’ (Lobo Noturno), a vindoura comédia de ação dirigida por Tim Story (‘Quarteto Fantástico‘, 2005).

Para quem não sabe, Hart já havia trabalhado com o diretor na comédia ‘Policial em Apuros‘ (2014), ao lado de Ice Cube e Tika Sumpter.

Na trama de ‘Night Wolf’, Hart vai interpretar um rapaz ingênuo prestes a conhecer seu sogro, mas acaba descobrindo que ele é o homem por trás da máscara do famoso super-herói chamado de Lobo Noturno.

Maiores detalhes não foram revelados, mas o astro deve desempenhar um papel semelhante ao de Ben Stiller em ‘Entrando numa Fria‘.

Produzido pela STX Entertainment, o longa está sendo escrito pela dupla Dan Hernandez e Benji Samit (‘Detetive Pikachu‘).

Kevin Hart e Tim Story nos bastidores de ‘Policial em Apuros’

Em entrevista ao portal, Adam Fogelson, presidente da STX Entertainment, disse que escolheu Story para comandar a produção por conta de seu amor em dirigir comédias.

“Tim foi a nossa primeira escolha para este projeto porque ele adora o que faz. Sua habilidade com comédia e ação, junto com seu histórico ao lado de Kevin, o transformaram no nosso alvo desde o princípio. ‘Pense como Eles‘ e a franquia ‘Policial em Apuros‘ são incríveis e queríamos um diretor que pudesse trazer essa atmosfera para o nosso projeto… Não poderíamos estar mais animados com este anúncio.”

Por enquanto, ainda não há previsão para o lançamento de ‘Night Wolf‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS