sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nightbitch’: Amy Adams vai interpretar mãe problemática em nova comédia mórbida

Segundo o Deadline, a lendária atriz Amy Adams vai estrelar a nova comédia mórbida da Annapurna Pictures intitulada ‘Nightbitch’.

Expondo os medos viscerais e os absurdos da maternidade, o filme é descrito como uma história cômica e ácida sobre uma ex-artista sem nome que é forçada a ficar em casa depois do nascimento de seu filho – o qual começa a se preocupar gradativamente que ela possa estar transformando-o em um cachorro.

A narrativa é baseada no romance de estreia de Rachel Yoder, que será publicado no ano que vem. A Annapurna conseguiu os direitos da produção em um recente leilão.

Adams também entra como produtora ao lado de Megan EllisonStacy O’Neil. Yoder entra como produtora executiva e assina a adaptação da própria obra.

Adams é uma das maiores e mais conhecidas atrizes de sua geração, tendo aparecido em uma quantidade absurda de filmes. Ela foi indicada seis vezes para o Oscar, cinco delas para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (‘Retratos de Família’‘Dúvida’‘O Lutador’‘O Mestre’‘Vice’) e uma para Melhor Atriz (‘Trapaça’). Seus outros créditos incluem os subestimados ‘A Chegada’ ‘Animais Noturnos’, e as comédias ‘Encantada’‘Casa Comigo?’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS