Em entrevista ao Collider, o criador Bryan Fuller voltou a falar sobre a possível 4ª temporada de ‘Hannibal‘, revelando o que é necessário acontecer para uma nova temporada sair do papel.

“Martha De Laurentiis tem os direitos do personagem Hannibal. E a Gaumont International Television, que produziu a série que nós criamos, tem os direitos desses personagens. Se nós quisermos continuar contando nossa história, a produtora Gaumont precisa estar envolvida. Então, nós precisaríamos de uma plataforma ou emissora.”

Ele continua, “Eu queria ter algo definitivo. Eu conversei com o Hugh [Dancy] e o Mads [Mikkelsen] sobre o que aconteceria caso voltássemos para mais uma temporada. Há umas ideias que estou muito animado para explorar, mas não há nada concreto acontecendo atualmente.”



Recentemente, Fuller revelou que ainda tem esperanças de poder fazer uma quarta temporada do show – que foi cancelado devido a uma baixíssima audiência.

“Eu tenho muitas esperanças. O bom dessa ideia é que, se vamos nos reencontrar com Hannibal, e levar cinco, seis, sete anos para isso, é o quão longe iremos vê-lo. A história continua desse ponto. E nós vamos adaptá-la”.

A trama explorava a relação entre um renomado psiquiatra e o seu paciente, um jovem agente do FBI, que é assombrado pela sua habilidade de sentir empatia com serial killers.

Aproveite para assistir:



O elenco inclui Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Scott Thompson, Aaron Abrams e Gillian Anderson.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva