‘Nightflyers’: Série do criador de ‘Game of Thrones’ para a Netflix ganha imagem; Confira!

A série de terror ‘Nightflyers‘, baseada no livro de George R.R. Martin, autor de ‘Game Of Thrones‘, ganhou uma nova e intrigante imagem, divulgada pela revista Empire.

Confira:

A série será lançada nos EUA no dia 2 de dezembro de 2018. No Brasil, será distribuída pela Netflix, mas a data ainda não foi divulgada.

A série foi criada por Jeff Buhler, roteirista do remake de ‘Cemitério Maldito‘ e do reboot de ‘O Grito‘.

“Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Uma história de George R. R. Martin, Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta. Conforme a tripulação se aproxima de seu destino, descobre que forças misteriosas e até mesmo suas próprias mentes estão trabalhando contra eles.”

O elenco conta com Gretchen Mol, Eoin Macken, David Ajala, Sam Strike, Maya EsheAngus Sampson, Brían F. O’ByrneJodie Turner-Smith.

Notícias

J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a 'Digger',...

‘Angry Birds 3’: Sequência animada ganha primeiras IMAGENS; Confira!

A Paramount Pictures divulgou as primeiras imagens de 'Angry Birds 3',...

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...