domingo, abril 28, 2024

No clima de HALLOWEEN! Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone se reúnem para esculpir abóboras

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone se reuniram para esculpir algumas abóboras para o Halloween. No Instagram de Schwarzenegger, o astro de filmes de ação postou uma foto ao lado do colega de cena.

Um detalhe na foto que os fãs podem achar engraçado é a dupla usando facas para cortar suas aboboras. Com essa foto, os espectadores podem ficar felizes em ver as duas estrelas apenas curtindo seus últimos anos. Schwarzenegger fez, recentemente, uma arriscada cirurgia cardíaca e tem compartilhado uma tonelada de sua vida diária nas redes sociais. Enquanto isso Stallone está se prepara para estrear numa nova série.

Confira a diversão de Halloween abaixo por si mesmo:

Ao falar com o ET sobre sua participação em Tulsa King’, Stallone disse que os espectadores poderão ter uma ideia de quem ele é de verdade. O ator falou que:

“Você provavelmente vai ver, para melhor ou pior, quem eu sou. Muitos atores entram no tópico ‘em quem eu deveria me transformar?’ Acho que se você apenas disser o que acontece – como seria se Sylvester Stallone… acabasse de se tornar um gângster? A personalidade é minha; eu sou um gângster. Mas eu não mudo a maneira como eu falo… Você tem sua personalidade do jeito que você é agora… Você nunca vê isso acontecer. Você não se torna automaticamente o gangster estereotipado. Isso é muito óbvio. Você apenas seja você mesmo.”

Enquanto a série não é lançada, confira:

Vale lembrar que a produção irá estrear no dia 13 de novembro.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.

Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.

O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS