“Quem não tem dinheiro conta história!”. Foi com esse bordão que Paulinho Gogó se tornou o personagem mais querido e carismático do humorístico “A Praça É Nossa“. E agora o público poderá assisti-lo narrando suas estripulias pela primeira vez no Amazon Prime Video, depois do sucesso no teatro e na TV.

A partir do dia 19 de novembro, a comédia ‘No Gogó do Paulinho‘ estará disponível para os assinantes do serviço de streaming.

Assista ao trailer EXCLUSIVO divulgado pelo CinePOP:



No filme, Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

Aproveite para assistir:



O personagem Paulinho Gogó foi criado em 1995 por Maurício Manfrini, no programa Patrulha da Cidade, na Rádio Tupi. Depois, disso, passou pela Rede CNT, no programa Na Boca do Povo. O sucesso o levou pra TV Globo, para Escolinha do Professor Raimundo. Em 2004, foi para o banco da A Praça É Nossa, no SBT, onde está até hoje.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE