quinta-feira, março 28, 2024

James Gunn quase dirigiu filme do Superman ao invés ‘O Esquadrão Suicida’

Em entrevista à Empire, James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘, voltou a falar que recusou uma proposta de trabalhar em uma adaptação focada no Superman.

O cineasta disse que preferiu se concentrar no vindouro ‘O Esquadrão Suicida‘, pois sempre teve vontade de adaptar os quadrinhos da equipe.

“Como já foi relatado várias vezes, a DC me ofereceu a direção de qualquer filme que eu quisesse fazer, incluindo uma adaptação focada no Superman (não especificamente ‘Homem de Aço 2‘). Mas eu escolhi ‘O Esquadrão Suicida‘, porque é uma das minhas equipes favoritas no mundo dos quadrinhos. É uma história que eu queria contar mais do que qualquer outra.”

Infelizmente, Gunn não deu detalhes sobre a possível adaptação envolvendo o Superman, então não se sabe se seria mais um filme estrelado por Henry Cavill ou um reboot do personagem para o DCEU.

Gunn também aproveitou para dizer que ‘O Esquadrão Suicida‘ é uma das produções mais divertidas em que já trabalhou e está orgulhoso do elenco e da equipe.

“[É mais divertido] porque eu cresci como pessoa. Agora eu me permito me divertir no processo de desenvolvendo de um filme pela primeira vez. E também tenho a melhor equipe que já tive. Eu adoro o elenco e os produtores são alguns dos melhores melhores amigos nesse mundo. Eu amo o roteiro e eu o mudei para o meu estilo de filmagem, então será mais divertido e visceral.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS