sábado, abril 27, 2024

‘No Limite do Amanhã 2’ realmente irá acontecer? Emily Blunt responde!

Em entrevista ao Variety, Emily Blunt (‘Um Lugar Silencioso’) voltou a falar sobre uma possível sequência para o aclamado ‘No Limite do Amanhã‘, que conquistou impressionantes 91% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Apesar de querer retornar para uma nova iteração, a atriz indicou que já pode ter passado tempo demais para o projeto sair do papel.

“Eu e o [diretor] Doug Liman conversamos sobre [uma possível sequência de ‘No Limite do Amanhã] o tempo todo. Eu sei que o Tom Cruise gostaria de retornar para um novo filme. Mas já se passaram 10 anos desde que lançamos o primeiro longa. Havia um roteiro incrível em desenvolvimento, mas ele só funcionaria se tivéssemos filmado a sequência há oito anos. Não estou dizendo que estamos velhos, mas esse um grande fator.”

Anteriormente, a atriz havia revelado que estava “mais do que pronta” para retornar na sequência: “Houve um roteiro que Doug [Liman] meio que sugeriu para mim. Quero dizer, eu adoraria torná-lo realidade, mas não sei quando ou como. E quantos Missão: Impossível ele [Cruise] precisa fazer.”

Vale lembrar que a primeira produção amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.

No passado, Liman chegou a dizer que uma sequência só iria acontecer quando os dois astros principais (Emily Blunt e Cruise) estiverem disponíveis.

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos para o estúdio que estamos prontos, eles vão ouvir o Tom Cruise e a Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS