O longa de ação ‘No Limite do Amanhã‘, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, já está disponível na Netflix. A produção teve sua estreia na grade de programação nesta terça-feira, 1º de dezembro.

A trama se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora, os exércitos do mundo unirão forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

Lançado em 2014, o longa amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.



Ainda assim, os fãs não desistem da ideia de uma sequência e no passado a atriz Emily Blunt comentou estar disposta a retornar para a franquia.

Durante uma entrevista ao site IndieWire, para promover a continuação de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II‘, Blunt falou sobre o assunto, revelando que ainda tem esperanças de que a sequência saia do papel, salientando que o problema seria o conflito de agendas dela e de Tom Cruise.

O trecho em questão foi compartilhado pelo jornalista Matthew Robinson. Confira:

Tom e eu estaremos com 70 anos antes que consigamos fazer essa sequência. Vai ficar um pouquinho estranho e teríamos que fazer um flashforward bem maior. Nós faremos ao estilo ‘O Irlandês‘! Será uma versão ‘O Irlandês‘ de ‘No Limite do Amanhã‘, quem sabe?”

 



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva