domingo, abril 28, 2024

‘No Mundo da Luna’, série baseada na obra de Carina Rissi, ganha trailer pela HBO Max

Foi divulgado pela HBO Max o trailer de ‘No Mundo da Luna‘, que estreia exclusivamente na plataforma no dia 13 de novembro.

A obra que tem direção geral de Roberto d’Ávila é uma adaptação literária do livro homônimo da autora brasileira Carina Rissi, que acumula mais de meio milhão de exemplares vendidos ao longo de sua carreira.

Veja o trailer:

Marina Moschen (Malhação) dá vida a Luna, uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista. Para conseguir atuar na área, a personagem acaba aceitando fazer leituras de horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano de sua família. O que ela não imagina é que as cartas herdadas — e com séculos de história — falam com ela.

Em dez episódios, ‘No Mundo da Luna‘ narra a trajetória da personagem e acompanha suas crises dos vinte e poucos anos, enquanto tem seu coração dividido entre dois pretendentes, Vini, interpretado por Romani, e Dante, vivido por Leonardo Bittencourt.

A produção traz ainda o livre-arbítrio como um dos temas centrais: entre o ‘destino’ apontado pelas cartas e as escolhas de cada um, por onde anda a vida?

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS