A Fandango divulgou, com exclusividade, uma imagem inédita de ‘Planeta dos Macacos: O Reino’.
Em vez de seguir imediatamente após a morte de César, no final de ‘Planeta dos Macacos – A Guerra‘, ‘Reino’ está dando um grande salto em frente. O filme é ambientado cerca de 300 anos depois que César entregou seu povo à terra prometida – e com o passar de todos esses anos, suas lendárias qualidades de liderança se perderam em grande parte no tempo. Ainda assim, é o legado de César – e o significado de “macacos juntos e fortes” – que irá impulsionar Noa (Owen Teague), o novo jovem herói macaco do Reino.
No entanto, como seguidor do César original, Proximus (Kevin Durand) deve tentar impor a supremacia dos símios perante à raça humana, o que vai levar a mais um capítulo da eterna luta de ideologias.
Confira:
A 20th Century Studios adiantou a estreia de ‘Planeta dos Macacos: O Reino‘ de 24 de maio para 10 de maio nos EUA.
A mudança foi devido à concorrência com outros títulos bastante aguardados pelo público, como ‘Mad Max: Furiosa’ e ‘Garfield – Fora de Casa‘, que estreiam em 23 de maio.
Já no dia 10 de maio não haverá competição, o que deve significar uma bilheteria maior para o novo ‘Planeta dos Macacos’.
Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Wes Ball comentou que Proximus não é necessariamente um vilão, apenas um adversário dos ideais dos protagonistas.
“O interessante sobre Proximus é que, com alguma ajuda, ele meio que redescobriu a eletricidade, por assim dizer, ele descobriu algo novo. Para os macacos que se esqueceram de todas essas coisas, isso é como um poder mágico. Então, eles estão experimentando isso. Eu nem acho que você pode chamá-lo de vilão. Eu o chamaria de adversário de ideais. Você o entende, você pode se conectar com ele, de certa forma. É um personagem interessante, não um recorte de estereótipos de vilania.”
Confira o trailer:
O elenco conta com William H. Macy, Owen Teague, Dichen Lachman, Freya Allen, Eka Darville, Peter Macon, Travis Jeffery, Neil Sandilands, Sara Wiseman, Ras-Samuel Welda-abzgi e Lydia Peckham.
Além de dirigir, Ball assina o roteiro em conjunto com Josh Friedman (‘Expresso do Amanhã’).