sábado, abril 27, 2024

Cillian Murphy defende cena de sexo em ‘Oppenheimer’: “São essenciais para a história”

O renomado ator Cillian Murphy defendeu recentemente a cena de sexo no filme ‘Oppenheimer’. Murphy enfatizou que a cena é fundamental para a narrativa que está sendo apresentada.

Em ‘Oppenheimer’, Cillian Murphy desempenha o papel de J. Robert Oppenheimer, conhecido como o “pai da bomba atômica”. Em um ponto crucial do filme, o personagem inicia um relacionamento com a psiquiatra Jean Tatlock (interpretada por Florence Pugh), resultando em uma cena de sexo.

Durante uma entrevista ao The New York Times, o astro afirmou: “Bem, acho que essas cenas são essenciais para a história. Se você conhece a história, foi o relacionamento dele com Jean Tatlock que realmente o fez perder sua autorização de segurança e, no final das contas, custou sua carreira. Acho que foi vital destacar a intimidade e a proximidade do relacionamento deles.”

Atualmente Cillian Murphy está concorrendo ao Oscar na categoria de Melhor Ator por sua marcante interpretação de J. Robert Oppenheimer no filme ‘Oppenheimer’, dirigido por Christopher Nolan.

Vale destacar que Murphy já recebeu o prêmio Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator em Filme de Drama.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo. O filme foi indicado a 13 categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Na trama o físico J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy) trabalha com uma equipe de cientistas durante o Projeto Manhattan, levando ao desenvolvimento da bomba atômica.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS