Os recém-contratados para chefiar o universo cinematográfico da DC, James Gunn e Peter Safran, têm dividido as opiniões dos fãs e de boa parte do time por trás do universo super-heroico.
Agora, em entrevista ao THR, chegou a vez de Noah Centineo, intérprete de Esmaga-Átomo no recente ‘Adão Negro’, quebrar o silêncio sobre a escalação da dupla supracitada e revelou que está animado para os filmes futuros da companhia.
“Eu honestamente não posso nem falar sobre isso. Eu não sei quais são os planos deles, [mas] estou animado para ver o que eles farão com o mundo DC”, ele contou. “Para mim, estou muito animado em ver a visão de Peter Safran e James Gunn para a DC. Esses caras sabem o que estão fazendo. Então, vamos esperar. Estou animado”.
Anteriormente, Zachary Levi, intérprete do herói Shazam no filme homônimo, pediu que os fãs deem uma chance para a reestruturação do DCEU.
“Vocês não têm ideia dos raciocínios por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, drama e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para serem pacientes e darem a eles algum espaço e algum tempo para tentar fazer algo realmente especial”, disse o ator em seu Instagram oficial.
Que continuou: “Se você está por aí e realmente gosta do que aconteceu antes, pode fazer isso, tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas, e devemos sempre tentar atingir o máximo de público possível, fazer o maior número possível de pessoas felizes”.
“É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que eu acho que Peter e James estão tentando fazer. E não é uma posição fácil – eles receberam todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Então, pessoal, apenas deem um tempo para eles. Vão com calma. Respirem. É feriado, pelo amor de Deus”, conclui.
Abaixo você confere o vídeo com as declarações do ator:
Ver essa foto no Instagram