sexta-feira, março 29, 2024

‘Noite de Lobos’: Novo suspense da Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou o primeiro trailer e cartaz de seu thriller ‘Noite de Lobos’ (‘Hold the Dark’), estrelado por Jeffrey Wright, Alexander Skarsgård e James Badge Dale. Confira:

A produção é dirigida por Jeremy Saulnier, responsável pelo terror ‘Green Room’, que contou com o já falecido ator Anton Yelchin.

Quem assina o roteiro de ‘Hold the Dark’ é Macon Blair. O thriller é uma adaptação do livro de William Giraldi.

De acordo com a sinopse do livro na Amazon:

“No início de outro impiedoso inverno, os lobos tomaram três filhos da remota aldeia do Alasca de Keelut, incluindo o filho de Medora e Vernon Slone, de seis anos de idade. O especialista Wolf Russell Core é chamado para investigar esses assassinatos e descobre uma verdade impura abrigada por Medora antes de seu desaparecimento. Quando seu marido retorna para casa e descobre seu filho morto e sua esposa sumida, ele começa uma perseguição maníaca que corta uma faixa sangrenta através da paisagem congelada. Com a ajuda de um detetive da polícia local, Core tenta encontrar Medora antes de seu marido, colocando em movimento uma cadeia mortal de eventos neste romance ‘arrepiante, misterioso e completamente envolvente’”.

Wright, que atualmente está no elenco da surpreendente série da HBO, ‘Westworld’, interpretará um biólogo tentando resolver os ataques. Wright também já atuou na elogiada série ‘Boardwalk Empire’ e na saga adaptada de ‘Jogos Vorazes’.

Badge Dale, que apareceu em ‘13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi’, de Micheal Bay, e recentemente terminou de rodar a adaptação ‘The Empty Man’, vai interpretar o detetive que está investigando o marido, que será interpretado por Skarsgard (‘A Lenda de Tarzan’, ‘Big Little Lies’).

A mãe será interpretada por Riley Keough (‘Mad Max: Estrada da Fúria’ e ‘Under the Silver Moon’).

James Bloor viverá um andarilho na trama

Não deixe de assistir:

O filme é produzido por Russell Ackerman e John Schoenfelder, juntamente com Eva Maria Daniels, Anish Savjani e Neil Kopp

‘Hold the Dark’ será lançado mundialmente na Netflix no dia 28 de setembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS