sábado, abril 27, 2024

‘Noite Infeliz’ faz SUCESSO ao misturar o espírito natalino com a violência dos filmes de ação; Confira as primeiras reações!

Descrito como um filme natalino de ação, ‘Noite Infeliz‘ estreia no dia 1º de dezembro e traz David Harbour como um Papai Noel durão que tenta salvar uma família refém de bandidos armados.

E parece que o longa dirigido por Tommy Wirkola (‘João e Maria: Caçadores de Bruxas’) está fazendo sucesso entre os críticos.

Alguns jornalistas tiveram a oportunidade de conferir a produção e estão rendendo elogios à trama, que traz momentos de ação dignos das franquia ‘John Wick’, ‘Duro de Matar’, ‘Papai Noel às Avessas‘ e até mesmo ‘Premonição‘, e sem deixar de lado as referências ao feriado mais aguardado do ano.

Confira as reações:

“Acabei de assistir ‘Noite Infeliz‘ na #NYCC e é uma explosão. É uma mistura de ‘Duro de Matar’ com ‘Papai Noel às Avessas‘, com algumas cenas de luta épicas e inventivas junto à temática do feriado. David Harbour é perfeito como Papai Noel. Há muita emoção, pancadaria e toda aquela alegria do Natal. Este definitivamente vale o ingresso. Assista com uma multidão!”

“‘Noite Infeliz‘ está repleto com a magia de Natal… E pancadarias. Quando começa, é uma sequência alegre e sangrenta após a outra e tudo envolvido pelo espírito natalino. David Harbour é absolutamente fascinante como um Papai Noel arrasador determinado a cumprir sua lista de travessuras.”

“‘Noite Infeliz‘ é a combinação perfeita de cenas pesadas e a magia de Natal. David Harbour não economiza como um Papai Noel vingativo destinado a desferir um último estardalhaço. Com cenas dignas da franquia ‘Premonição‘ e uma quantidade assustadora de coerência, este filme é um verdadeiro presente!”

Não deixe de assistir:

“Estrelando por David Harbour, ‘Noite Infeliz‘ fez jus ao seu nome do início ao fim com momentos que me fizeram realmente cobrir meus olhos enquanto tive outros momentos que me fizeram gritar ‘uauuu’, por causa da alegria do Natal. Um filme indispensável quando chegar aos cinemas em 1º de dezembro de 2022.”

“‘Noite Infeliz’ é muito divertido. Super violento. David Harbour é a escolha perfeita para isso. A Universal pode ter um sucesso nas mãos.”

“‘Noite Infeliz’: Uma mistura de ‘Anônimo’ e ‘Duro deMatar’ em uma comédia de humor negro. Espero que este seja o começo de uma nova franquia de Natal. Além das risadas, houve 3 mortes que fizeram as pessoas vibrarem. Mal posso esperar para ver novamente.”

 

Agendado para o dia 1º de Dezembro, ‘Noite Infeliz’ foi escrito por Pat Casey e Josh Miller (‘Sonic – O Filme’), e dirigido por Tommy Wirkola (‘João e Maria: Caçadores de Bruxas’).

John Leguizamo (‘John Wick’), Beverly D’Angelo (‘Férias Frustradas’), Alex Hassell (‘The Boys’) e Alexis Louder (‘A Guerra do Amanhã’) completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS