domingo, abril 28, 2024

‘Noites Brutais’: Aclamado terror será adaptado em GAME

Grandes notícias para os fãs de terror: a New Regency Pictures e a Diversion3 Entertainment confirmaram que estão trabalhando juntas para criar um jogo baseado no arrepiante filme ‘Noites Brutais‘. (via Bloody DIsgusting)

A Diversion3 Entertainment, conhecida por jogos como ‘Friday the 13th: The Game‘ e ‘Evil Dead: The Game‘, traz sua vasta experiência no desenvolvimento de jogos baseados em filmes de terror para este novo projeto.

Tim Hesse, produtor executivo da Diversion3 Entertainment, expressou sua empolgação com a colaboração:

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a equipe da New Regency para expandir os cenários, personagens e criaturas de Noites Brutais. O filme fez um trabalho magnífico não apenas em assustar o público com suas reviravoltas inesperadas e horríveis, mas também em estabelecer personagens fortes colocados em situações aterrorizantes. Estamos ansiosos para explorar ainda mais esses temas no jogo.”

Relembre o trailer:

Zach Cregger é responsável pela direção e roteiro.

Na trama, uma jovem em viagem para Detroit, para uma entrevista de emprego, aluga uma casa. Porém, quando ela chega tarde da noite no local, ela descobre que a casa já está sendo alugada por outra pessoa; um homem estranho (Skarsgård) está vivendo nela. Ignorando seus instintos, ela decide passar a noite na casa, mas logo descobre que há muito mais para se temer na casa do que o seu convidado inesperado.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Georgina Campbell, Bill Skarsgard, Justin Long, Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt BraunohlerJaymes Butler.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS