domingo, abril 28, 2024

‘Nona Casa’: Romance da autora de ‘Sombra e Ossos’ vai ganhar adaptação seriada; Saiba mais!

Leigh Bardugo ganhou fama mundial ao assinar os romances da saga ‘Sombra e Ossos’, que inclusive ganharam uma aclamada adaptação na Netflix. Agora, o primeiro romance adulto da autora, intitulado ‘Nona Casa’, também vai ganhar uma releitura seriada (via Collider).

Confira a sinopse oficial do livro:

Criada nos arredores de Los Angeles por sua mãe hippie, Galaxy “Alex” Stern abandonou a escola cedo e se envolveu no perigoso submundo das drogas, entre namorados traficantes e empregos fracassados. Além de tudo isso, aos vinte anos, ela é a única sobrevivente de um massacre terrível, para o qual a polícia ainda não encontrou qualquer explicação. Alguns podem dizer que Alex jogou sua vida fora. No entanto, a garota acaba recebendo uma proposta inusitada: frequentar Yale, uma das universidades de maior prestígio do mundo… e com uma bolsa integral. Alex é a caloura mais improvável de uma instituição como essa. Por que logo ela?

Ainda em busca de respostas, Alex chega a New Haven encarregada por seus misteriosos benfeitores de monitorar as atividades das sociedades secretas de Yale. Suas oito tumbas sem janelas são os locais mais frequentados pelos ricos e poderosos, desde políticos de alto escalão até os maiores magnatas de Wall Street. Alex descobrirá que as suas atividades ocultas nesses lugares são mais sinistras e extraordinárias do que qualquer imaginação paranoica poderia imaginar. Eles mexem com magia negra. Eles ressuscitam os mortos. E, às vezes, eles atormentam os vivos.

Os direitos intelectuais do romance foram adquiridos pela Amazon Studios.

Bardugo entra como produtora executiva ao lado de Pouya Shahbazian, conhecida por seu trabalho na saga ‘Divergente’.

Quando questionada sobre a adaptação, a autora respondeu:

“Tudo o que posso dizer é que as engrenagens de Hollywood giram muito lentamente. E não posso nem falar sobre com quem tenho trabalhado no projeto. Mas posso dizer que temos um piloto que eu absolutamente amo e que foi um prazer trabalhar nele”, ela contou. “Ao contrário de ‘Sombra e Ossos’, eu realmente consegui entrar lá e trabalhar na escrita, quebrar a história, lidar com as anotações de uma maneira muito mais prática. E adorei. E também sinto que fiquei duas vezes mais animada para escrever [a sequência do livro] Hell Bent’, porque me fez pensar na história de maneiras diferentes. E isso, eu acho, é um prazer”.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS