sábado, abril 20, 2024

Norman Reedus quer estrelar filme do ‘Motoqueiro Fantasma’ após ‘The Walking Dead’

A 11ª e ÚLTIMA temporada de ‘The Walking Dead‘ estreia na AMC em 22 de agosto, e os astro da série já devem estar procurando novos trabalhos após anos se dedicando à atração.

Pelo visto, parece que Norman Reedus já tem um projeto em mente…

Em entrevista ao Comic Book, o intérprete de Daryl Dixon disse que adoraria interpretar algum anti-herói dos quadrinhos no cinema, principalmente o Motoqueiro Fantasma.

“Esse lance sobre eu interpretar o Motoqueiro Fantasma vem rondando a internet há anos, apenas diga a eles [da Marvel] para me contratarem. Eu quero interpretar o Motoqueiro Fantasma, sim.”

Além disso, Reedus disse que adoraria se reencontrar com Jon Bernthal, seu antigo colega de elenco de ‘The Walking Dead‘, em um projeto da Marvel.

“Jon é o Justiceiro, né? Imagina que legal seria um encontro entre nós dois no MCU. Isso seria incrível. Ligue para alguém e faça isso acontecer, cara. Eu quero ver isso acontecendo. Quero ver meu rosto e transformando em uma caveira de flamejante e usar aquelas correntes.”

Lembrando que o personagem foi vivido por Nicolas Cage em ‘Motoqueiro Fantasma’ (2007) e ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’ (2011).

E aí, você acha que Reedus seria um bom candidato ao papel?

Enquanto isso não acontece, assista ao trailer da última temporada de ‘The Walking Dead‘:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CinePOP (@cinepopcinema)

Não deixe de assistir:

“A história é épica e trará várias reviravoltas. Vamos dar ao público um adeus digno e estendido, que fará jus à série e aos 10 anos que ela está no ar”, afirmou o produtor Scott Gimple durante a Comic-Con@Home.

O ciclo final contará com 24 episódios. Além disso, a AMC está desenvolvendo um spin-off focado no Daryl e na Carol que está programado para estrear em 2023.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS