terça-feira, março 19, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Conheça os atores que zombaram dos filmes e recusaram atuar na franquia

Não é nem preciso dizer que Vin Diesel se tornou o rosto da franquia ‘Velozes e Furiosos’, com suas frases de efeito, direções perigosas e principalmente por seu amor por essa família criada ao longo dos anos.

Não há dúvida de que os filmes de corrida poderiam não fazer tanto sucesso sem a presença do astro.

Mas isso quase aconteceu…

Antes de Diesel entrar para o elenco, o papel de Dominic Toretto foi oferecido a Timothy Olyphant (‘O Mandaloriano’), mas o astro contou ao Watch What Happens Live que recusou por achar a ideia “estúpida demais”.

“Na época, eu pensei: ‘quem é que vai querer assistir um filme de rachas oito ou nove vezes. Acho que as pessoas vão ficar de saco cheio no terceiro filme’.”

É óbvio que a previsão de Olyphant não poderia estar mais equivocada, já que o 9º filme já acumulou US$ 595,5 milhões pelo mundo.

Outro ator que desprezou a franquia foi Dave Bautista (‘Army of the Dead – Invasão em Las Vegas’).

O intérprete de Drax em ‘Guardiões da Galáxia‘ revelou no Twitter que foi convidado para participar de um dos capítulos recentes da franquia, mas disse que preferia fazer bons filmes.

O desdém aconteceu quando um usuário da rede social sugeriu que ele poderia gravar um derivado junto com John Cena e Dwayne Johnson, mas Bautista afirmou que não vê graça nesses filmes.

Não deixe de assistir:

O falecido Paul Walker também foi um dos protagonistas mais adorados dos filmes, e Brian O’Conner continua sendo o personagem preferido de muitas fãs.

No entanto, o papel quase foi de Eminem, que havia sido convidado pela Universal Pictures, mas o rapper estava concentrado nas gravações de seu próprio filme, ‘8 Mile‘.

Anos mais tarde, o cantor teve a oportunidade de participar da trilha sonora de ‘Velozes e Furiosos 7′ sendo escolhido como intérprete da canção ‘See You Again‘.

Infelizmente, ele também estava trabalhando na trilha de ‘Nocaute‘ e não queria duas de suas músicas competindo. Então, ‘See You Again‘ acabou sendo gravada por Wiz Khalifa e Charlie Puth.

Falando em rappers, quem se lembra da participação especial de Ja Rule no primeiro filme?

O músico até foi convidado para a sequência como Tej Parker, mas não demonstrou interesse pela carreira de ator, então o papel foi vivido por outro rapper: Ludacris, que continua atuando ao lado do elenco principal.

Entre o elenco feminino, Jordana Brewster ficou marcada por seu papel como Mia Toretto, irmã de Dom. Mas o que muita gente não sabe é que Eliza Dushku foi a 1ª escolha do estúdio.

Devido ao seu sucesso nas séries ‘Buffy – A Caça-Vampiros’ e ‘Angel‘, a estrela foi convidada para o elenco, mas também recusou a proposta por falta de interesse na produção.

Apesar de não ser muito conhecida pelo público ocidental, a estrela do cinema indiano Deepika Padukone foi convidada para viver Ramsey em ‘Velozes & Furiosos 7‘.

O papel que ficou com Nathalie Emmanuel (‘Game of Thrones’) marcaria a estreia de Padukone nas produções hollywoodianas, mas ela preferiu gravar um filme em seu país de origem.

Anos mais tarde, ela atuou com Vin Diesel em ‘xXx: Reativado’.

Outros atores consagrados também recusaram convites, como Denzel Washington.

De acordo com o Deadline, Washington foi convidado para uma participação especial no final de ‘Velozes & Furiosos 6‘, provavelmente assumindo o papel de Deckard Shaw, vivido por Jason Statham.

Acontece que Denzel não ficou interessado pela oferta, o que acabou sendo uma jogada de sorte para ele, que preferiu gravar ‘Um Limite Entre Nós’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar 2017.

David Tennant, astro de ‘Doctor Who‘, também foi considerado para o 6º filme da franquia e chegou a conversar com o diretor Justin Lin para viver o vilão Owen Shaw.

Infelizmente, as negociações não avançaram e o papel ficou com Luke Evans.

E aí, gostou das curiosidades?

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

velozesefuriosos9 7

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS