quinta-feira, abril 18, 2024

‘NOS4A2’: Confira primeiro trailer da série de terror da AMC sobre Nosferatu

O canal pago AMC divulgou neste sábado (30/03), na convenção WonderCon, realizada em Anaheim (EUA), o primeiro trailer da série ‘NOS4A2‘, que conta a história de Nosferatu. As cenas revelam o clima soturno da atração e tem tudo para agradar os fãs do gênero. Além disso foi informada a data de estreia da produção, que será no dia 2 de junho de 2019.

O episódio piloto estreou em um festival nos EUA, e um detalhe do episódio chamou atenção dos espectadores. O episódio introduz o mesmo mapa do livro em que baseado, escrito por Joe Hill, que inclui locações icônicas de outras obras de Stephen King.

Confira o mapa:

Um dos destaques é que a imagem ressalta o circo do Pennywise em Maine, abrindo a possibilidade da produção existir no mesmo universo que ‘It: A Coisa‘. Por enquanto, o showrunner Jami O’Brien confirmou apenas que a primeira temporada narrará apenas um terço da história do livro.

Kari Skogland (‘The Handmaid’s Tale‘) comanda os dois primeiros episódios.

A trama “introduz Vic McQueen, uma jovem artista que descobre que ela tem a habilidade sobrenatural de rastrear o aparentemente imortal Charlie Manx. Manx se alimenta da alma de crianças, e então coloca o que sobra delas em Christmasland – uma doentia vila criada na imaginação de Manx onde todo dia é natal e tristeza é contra a lei.”

Zachary Quinto (‘American Horror Story‘) e Ashleigh Cummings estrelam a série. O elenco também inclui Jahkara SmithRarmian Newton e Darby Camp.

Não deixe de assistir:

A 1ª temporada contará com 10 episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS