sábado, abril 27, 2024

‘Nosferatu’: Remake do diretor de ‘A Bruxa’ ganha data de estreia no BRASIL

A Universal Pictures agendou o lançamento do remake de ‘Nosferatu’, dirigido por Robert Eggers (‘A Bruxa’), no Brasil.

O filme será lançado aqui em 9 de Janeiro de 2025, duas semanas após a estreia do filme nos EUA (25 de dezembro de 2024).

Além de dirigir, Eggers também escreveu o longa, que apresenta um elenco composto por Bill Skarsgård, Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe.

Nosferatu‘ é uma adaptação do romance ‘Drácula‘, de Bram Stoker, com nomes de personagens alterados para não levar processo dos herdeiros do escritor. O diretor acabou sendo processado por violação de direitos autorais, e a justiça ordenou a destruição das cópias do filme. Porém, o filme foi restaurado e relançado recentemente (assista abaixo!).

A história acompanha Conde Orlok, um vampiro que se apaixona perdidamente por Ellen e traz o terror à cidade dela. ‘Nosferatu‘ é considerado um dos primeiros representantes do gênero de terror no cinema. Em 1979,  teve uma refilmagem dirigida por Werner Herzog.

Anteriormente, a.nova versão do terror ganhou uma imagem inédita destacando o personagem de Hoult (‘Renfield’), chamado Thomas Hutter.

Assustado, Hutter fica frente a frente com o que parece ser Conde Orlok, o vampiro que será vivido por Skarsgård (‘It – A Coisa’).

Confira:

Não deixe de assistir:

 

Foi revelado que o longa terá um estilo reminiscente do romantismo do século 19.

“‘Nosferatu‘ de Robert Eggers é um conto gótico de obsessão entre uma jovem assombrada na Alemanha do século 19 e o antigo vampiro da Transilvânia que a persegue, trazendo um horror incalculável com ele.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS