sábado, abril 27, 2024

Chris Evans joga a REAL sobre retorno dos antigos Vingadores no MCU

Com rumores circulando online sobre um possível retorno de Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América em um futuro filme dos Vingadores, um momento muito aguardado pelos fãs, o astro resolveu comentar sobre os boatos.

“Sabe, eu sempre vejo esses relatos também, e é novidade para mim”, disse Evans enquanto participava do programa The View.

“Acho que a cada dois meses alguém diz que vão trazer o Downey, o Hemsworth, a Scarlet [Johansson], e todos estão voltando!” Ele também deixou claro que “Ninguém falou comigo sobre isso.”

Quanto à possibilidade de interpretar novamente o Capitão América, Evans disse:

“Eu nunca diria nunca, mas realmente — eu sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser algo perfeito.”

Dentre todos os atores originais dos Vingadores que saíram do MCU (Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlet Johansson), Evans tem sido, sem dúvidas, o mais habilidoso em manter a possibilidade em aberto para os fãs, sem criar expectativas falsas. Em abril deste ano, Evans reconheceu que até mesmo ele sabe que há mais histórias a serem contadas sobre Steve Rogers no MCU.

“Acho que há mais histórias do Steve Rogers para contar, com certeza”, disse Evans para uma plateia de fãs na C2E2 de Chicago, antes de acrescentar com cuidado: “Mas ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso… e simplesmente não quero estragar de jeito nenhum, e eu fiz parte de algo que foi tão especial por um período de tempo especial e de certa forma, realmente foi tão bem recebido. Por mais que eu seja conectado a esse papel e ame contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas. Não parece certo agora.”

Evans estreou como Capitão América em ‘O Primeiro Vingador‘ (2011), que ganhou duas sequências, em 2014 e 2016. O ator também estrelou os quatro filmes dos ‘Vingadores‘ e ainda participou de ‘Thor 2‘ (2013).

Relembre o trailer de ‘Vingadores Ultimato’, disponível no Disney +.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS