‘Nosso Lar’: Filme espírita baseado no livro de Chico Xavier estreia na Amazon Prime



A Amazon Prime lançou em seu catálogo a superprodução nacional ‘Nosso Lar‘.

Sucesso do cinema espírita brasileiro, esse filme é baseado no livro de mesmo nome do médium Chico Xavier, e traz a jornada espiritual do médico André Luiz (Renato Prieto), que passa por um despertar depois de sua morte e encontra diversas criaturas horríveis compartilhando a existência com ele, que, mesmo morto, continua sentindo fome, sede e afins.

- Ads -

Após entender que havia morrido e vivenciar o sofrimento no purgatório, André é levado para o Nosso Lar, onde tem acesso a novas lições e conhecimentos.

Assista ao trailer:

- Ads -

O drama é dirigido por Wagner de Assis (‘A Cartomante’) e tem Renato Prieto, Othon Bastos, Rosanne Mulholland, Fernando Alves Pinto e Inez Viana no elenco.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.