quinta-feira, março 28, 2024

‘Nosso Sonho’: História de Claudinho e Buchecha vai ganhar filme em 2020

Durante uma entrevista com Leo Dias para o Uol, o cantor Buchecha revelou que sua história na música ao lado do falecido Claudinho será contada num filme, com estreia marcada para 2020.

Nosso Sonho‘ será produzido pela Urca Filmes e irá mostrar os bastidores da carreira de sucesso dos cantores de Funk naturais de São Gonçalo.

“Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família e também da família do Claudinho. Coisas que eu contei sobre nós, relatos de fãs e etc. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”, disse Buchecha.

Ao longo da entrevista, Buchecha também comentou a forte emoção que sente ao se lembrar do amigo toda vez que sobe aos palcos.

“Isso é inevitável. Ficou marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças.”

Em 2002 a dupla chegou ao fim após a morte de Claudinho, num acidente de carro. Atualmente, Buchecha continua fazendo shows e investindo na carreira artística.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS