sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ teria participação de Tom Holland

‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ introduziu vários personagens do universo do Cabeça de Teia, como Miles Morales, a Spider Gwen e até mesmo o Porco-Aranha. Mesmo assim, ainda havia espaço para mais um, que ficou de fora.

Durante uma entrevista com JOE, Tom Holland mencionou que faria uma participação especial na animação e chegou a descrever como seria sua cena.

“Em um ponto eu deveria estar no filme”, disse Holland. “Haveria outro Peter Parker [além do que foi dublado por Jake Johnson]. Havia uma cena em uma estação de trem ou algo assim, seria como um ester-egg, eu ia aparecer no fundo ou algo parecido e dizer: ‘Ei, garoto'”.

Mesmo não tendo participado do filme, Holland confirmou que é um grande fã do personagem principal do Aranhaverso, Miles Morales, e quer vê-lo também no MCU.

“Ele é muito bom”, acrescentou . “Estou animado em apresentar Miles ao nosso próprio universo um dia. Eu acho que vai ser muito bom.”

E você, o que acha da ideia de ter Miles Morales no MCU? Certamente é uma ideia que abriria novas possibilidades para as futuras aventuras de Peter Parker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS