quinta-feira, março 28, 2024

Nostalgia! ‘Os Goonies 2’ “provavelmente irá acontecer”, afirma Sean Astin

Sean Astin, que viveu o personagem Bob na 2ª temporada de ‘Stranger Things’, cedeu uma entrevista ao The Huffington Post, em que foi questionado se haveria alguma possibilidade de ‘Os Goonies 2’ realmente acontecer.

“É sempre possível. Eu diria que ‘Os Goonies 2’ provavelmente irá acontecer. Eu não sei quando, mas eu sempre tive convicção de que uma sequência irá acontecer por causa de Steven Spielberg, quando eu era pequeno, ele me disse que ele queria que acontecesse a sequência e que nunca mudou sua opinião.”

O ator não tem certeza se será uma sequência em live-action e aposta que talvez seja uma animação.

“Eu amaria ver ‘Os Goonies’ como uma série animada e eu adoraria dublar Mikey. Eu faço muita dublagem de personagens, até de alguns mais novos, isso seria incrível.”

Parece que ‘Stranger Things’ está, de fato, resgatando a nostalgia dos anos 1980 e dando força para os clássicos retornarem.

Há anos, especula-se sobre uma sequência para o clássico filme dirigido por Richard Donner, escrito por Chris Columbus (‘Harry Potter‘) e produzido por Steven Spielberg.

Em entrevista ao MovieWeb, Corey Feldman revelou que o projeto está estacionado.

“[O diretor] Richard Donner está com 87 anos. E ninguém realmente quer fazer a sequência sem ele. Ele é a força que movia o projeto. Ele diz que o filme ainda está vivo. Mas, como todos sabemos… Quando você chega a essa idade, as coisas começam a ficar mais lentas. Existe uma grande possibilidade de que o filme nunca vai acontecer. Sem ele, definitivamente não acontecerá. E a cada dia que passa, as chances do filme jamais acontecer aumentam”

‘Os Goonies’: Veja como está o elenco 31 anos depois! 

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

O diretor Richard Donner já revelou estar trabalhando em ideias para a sequência do clássico de 1985.

goonies_3

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS