O primeiro vídeo da sequência ‘Os Estranhos: Capítulo 2‘ foi divulgado, anunciando o trailer para amanhã.
Na trama, Petsch viaja para o campo com seu namorado (Froy Gutierrez) para começar uma nova vida. Quando seu carro quebra, o casal é forçado a passar a noite em uma isolada casa Airbnb, onde a dupla é aterrorizada até o amanhecer por três estranhos mascarados.
Sucesso nos cinemas, o primeiro capítulo já arrecadou US$ 23.9 milhões mundialmente, o que representa mais do que o dobro do seu orçamento – que ficou em torno de US$ 8.5 milhões.
Nos EUA, o terror arrecadou US$ 22.7 milhões. No mercado internacional, foram US$ 1.2 milhão.
Vale lembrar que, com US$ 11.8 milhões arrecadados em seu primeiro final de semana nos EUA, o longa se tornou a maior estreia do ano para um filme de terror no país.
Confira o ranking de todas as estreias do gênero em 2024:
Os Estranhos: Capítulo 1 – US$11.8 million
Mergulho Noturno – US$11.7 million
Abigail – US$10.2 million
Imaginário – Brinquedo Diabólico – US$9.9 million
A Primeira Profecia – US$8.3 million
O Tarô da Morte – US$6.5 million
Imaculada – US$5.3 million
Lisa Frankenstein –US$3.6 million
Além de dominar o gênero nas telonas, o novo filme também conseguiu superar a estreia de ‘Os Estranhos – Caçada Noturna‘, que havia arrecadado apenas US$ 10.4 milhões em seu primeiro final de semana, em 2018.
O longa original, no entanto, segue como a maior abertura da franquia no território norte-americano – com US$ 20.9 milhões.
Infelizmente, como todos devem estar sabendo a esta altura, ‘Coringa – Delírio a Dois’ se tornou um fracasso. Isso é um fato, e independe se o filme tem ou não seus fãs. Eu e você podemos ter gostado, assim como nossos grupos de amigos, mas a verdade é que o filme agradou a minoria. A prova disso é sua porcentagem de 33% de aprovação dos críticos e 32% de aprovação do público no Rotten Tomatoes.
Mas se você não liga tanto para estas avaliações, aqui vai um fator mais determinante: o resultado financeiro. A arrecadação no fim de semana de estreia foi de US$ 37.6 milhões nos EUA, menos da metade do filme original. Ok, isso era esperado tendo em vista que o primeiro ‘Coringa’ foi um fenômeno, arrecadando mundialmente mais de US$1 bilhão e se tornando o primeiro filme de censura alta a conquistar tal feito. Reproduzir esse sucesso era meio que impossível.
O grande baque veio mesmo na porcentagem de queda da arrecadação para a segunda semana. A expectativa era que a queda fosse pequena usando como argumento o fato de que muitos poderiam não ter assistido na estreia. Em comparação, o primeiro ‘Coringa’ teve uma queda de 41.9% da primeira para a segunda semana, isso porque muitos já tinham visto o filme na estreia.
Para termos uma ideia, filmes considerados fracassos deste ano, vide ‘Madame Teia’, ‘Argylle’ e ‘Furiosa: Uma Saga Mad Max’, que arrecadaram em sua estreia respectivamente US$ 15,3 milhões, US$ 17,4 milhões e US$ 26,3 milhões, tiveram quedas respectivas de 61.4%, 64.2% e 59% de sua primeira semana para a segunda. ‘Coringa 2’ quebra esse recorde com uma queda impressionante de 81.4%.
Sim, o tombo de ‘Coringa 2’ foi muito feio. Essa queda vertiginosa de mais de 80% na arrecadação de bilheteria da primeira para a segunda semana reflete muito da má reputação que o filme vem tendo em especial do público. E até mesmo dos fãs do original. Mais eficiente do que críticas negativas dos jornalistas, é a opinião dos seus amigos e familiares, das pessoas do seu círculo em que você confia. E são essas pessoas que te disseram que o filme não é bom.
Essa queda assombrosa coloca ‘Coringa 2’ como o filme baseado em personagens de história em quadrinhos com a maior desistência do público na história do cinema. Nunca antes houve uma debandada em massa tão grande na segunda semana de um filme do gênero em cartaz. Fora isso, ‘Coringa 2’ se torna também uma das maiores quedas de qualquer gênero do cinema. Para colocar em contexto, abaixo daremos uma olhada em outros filmes baseados em quadrinhos que antes tinham as maiores quedas em sua segunda semana. Recorde esse que acreditávamos que não iria ser quebrado tão cedo. Confira.
Ano passado, os filmes de super-heróis sofreram um grande baque com o fracasso de um blockbuster de grande potencial. Não apenas isso, mas se tratou de um blockbuster da toda-poderosa Marvel, que no passado não tinha como errar; e assim como ‘Coringa 2’ era a continuação de um filme de US$1 bilhão. ‘As Marvels‘, lançado em novembro de 2023, foi o epicentro da má fase do MCU e teve uma queda de 78% (o que já era assombroso e preocupante) em sua segunda semana em cartaz.
Esse é até covardia computar. Afinal, poucos são os que lembram que tamanha atrocidade foi lançada nos cinemas. Essa era uma fase em que os estúdios de cinema não sabiam muito bem o que fazer com os filmes do gênero. Assim, a preferência era por levar às telonas personagens menos conhecidos. Esse, propriedade da DC, parte do universo do Superman, teve o “dublê de ator” Shaquille O’Neal como protagonista, e se tornou um filme que todos desejam apagar da cabeça. Esqueça ‘Mulher-Gato’, ‘Batman & Robin’ e até ‘Supergirl’, a maior queda de um filme da DC pertence a ‘Aço’, que teve 78% a menos de arrecadação em sua segunda semana.
Um dos maiores fiascos do gênero de super-heróis de anos recentes, ‘Morbius’ foi a tentativa da Sony em continuar o universo dos vilões do ‘Homem-Aranha’ no cinema, depois do sucesso de ‘Venom’. Podemos dizer que com o seu resultado e o de ‘Madame Teia’ este ano, o jogo está empatado e tudo vai depender dos desempenhos de ‘Venom 3’ no fim deste mês e o de ‘Kraven’ em dezembro. ‘Morbius’ foi o segundo vilão malfadado de Jared Leto baseado em quadrinhos depois do Coringa de ‘Esquadrão Suicida’ em 2016. Com estreia em 30 de março de 2022, o filme teve uma queda de 74% em sua segunda semana.
O ano de 2023 ficou famoso por ser considerado o ano da “saturação dos filmes de super-heróis”. A fonte mais lucrativa de Hollywood desde os anos 2000, atingiu o fundo do poço no ano passado. 2023 foi também a pá de cal no caixão do universo DC de Zack Snyder. Com a confirmação de que tudo iria mudar sob nova direção na casa (de James Gunn), os fãs simplesmente desistiram do universo antigo, afinal era como comprar uma casa que sabemos que será desapropriada. Em seu último ato, a DC lançou quatro filmes: ‘Shazam 2’, ‘Aquaman 2’, ‘Besouro Azul’ e ‘Flash’. E adivinhe qual teve a maior queda? Sim, o problemático ‘Flash’ teve queda de 72% em sua segunda semana.
À altura em que ‘X-Men: Fênix Negra’ estreou nos cinemas em 5 de junho de 2019, o universo mutante da Fox passava pelo mesmo problema da DC de Zack Snyder. Acontece que a Fox já havia sido comprada pela Disney, e a expectativa do público era pela integração dos mutantes no MCU – coisa que ainda não aconteceu de forma oficial. Como ainda existiam certos projetos engatilhados para a estreia, como ‘Fênix Negra’ e ‘Os Novos Mutantes’, pensou-se inclusive em não lança-los. E talvez essa fosse a melhor opção, já que não existem muitos fãs destes filmes. ‘Fênix Negra’ teve uma queda de 71% em sua segunda semana e é considerado por muitos o pior filme do título ‘X-Men’.
De todos da lista, podemos dizer que ‘Hellboy 2’ é o melhor filme. Ajuda o fato de termos na direção o consagrado Guillermo del Toro, e seu estilo visual único. Ajuda mais ainda o fato de que antes deste longa, del Toro havia lançado o prestigiado e Oscarizado ‘O Labirinto do Fauno’, o que certamente influenciou no sinal verde para o segundo ‘Hellboy’. O fato aqui é que o personagem nunca foi um sucesso absoluto, nem mesmo em suas origens nas páginas dos quadrinhos, e nunca conseguiu furar a bolha do público cult. Afinal, quem já havia ouvido falar no herói antes de sua primeira adaptação, pelas mãos de del Toro, em 2004? O primeiro filme não se tornou um sucesso, apesar de ser uma boa produção do gênero, e precisou de uma mudança de estúdio e a excelente reputação de seu diretor para receber uma continuação. Novamente, ‘Hellboy’ falhou em se tornar um título badalado, ainda mais tendo em sua segunda semana a “muralha” ‘O Cavaleiro das Trevas’ pela frente, sofrendo assim uma queda de 70%.
Não foi só a DC que teve um ano difícil em 2023, a Marvel atingiu seu fundo do poço (até o momento) no mesmo ano. De expectativas altíssimas, afinal tudo que o estúdio tocava virava ouro, o terceiro ‘Homem-Formiga’ prometia introduzir o grande vilão da nova fase, Kang (Jonathan Majors), em grande estilo, traçando o caminho do que seria a ameaça para os próximos filmes. No entanto, ficou apenas na promessa, pois o que vimos em tela foi um antagonista facilmente vencido, que nem de perto apresentou o nível de ameaça de vilões anteriores da casa. Ao lado de ‘As Marvels’ (lançado depois), ‘Homem-Formiga 3’ surge como o pior longa do MCU, um filme que vai do nada ao lugar algum, e sinceramente não precisava existir. Sua queda está entre as maiores dos filmes do gênero, com 69.9%.
Você já ouviu falar em ‘Jonah Hex’? Esse é um personagem totalmente obscuro da DC, baseado em quadrinhos de faroeste. O personagem volta do mundo dos mortos para se vingar dos que tentaram mata-lo, e agora possui a metade do rosto deformado, assim como o vilão Duas-Caras do Batman. No longa, o anti-herói foi interpretado pelo indicado ao Oscar Josh Brolin, que depois viria a se tornar personagens mais marcantes como o Thanos de ‘Vingadores’ e o Cable de ‘Deadpool’. Mas um dos fatores que chamaram atenção negativamente foi a presença de Megan Fox como a mocinha. Foi aqui que os fãs perceberam que Fox, bem, não era uma grande atriz. O filme também obteve 69.7% de queda em relação à primeira semana e sequer foi lançado nos cinemas do Brasil.
A má fama de alguns filmes de super-heróis famosos não é de hoje. O boom do gênero ocorreu no início dos anos 2000, com sucessos como ‘X-Men‘ e ‘Homem-Aranha‘. Seguindo essa esteira de sucesso, tivemos a estreia de outros três sucessos em potencial: ‘Demolidor‘, ‘X-Men 2‘ e ‘Hulk‘ – todos lançados no mesmo ano de 2003. Do trio da Marvel, o mais promissor era justamente o filme do gigante esmeralda, que tinha a produção mais cara e um diretor Oscarizado no comando, nas formas de Ang Lee. Embora ainda seja guardado com carinho pelos fãs, ainda mais os que viveram a época, é inegável que ‘Hulk‘ não foi exatamente o que a maioria esperava. Assim, ao contrário de outros sucessos do gênero, ‘Hulk‘ nunca ganhou uma continuação com Eric Bana, Jennifer Connelly e a direção de Lee. A sequência viria cinco anos depois, já com o selo do MCU, e uma reestruturação completa. ‘Hulk‘ teve uma queda de 69.7% em sua segunda semana em cartaz.
Liam Payne, ex-One Direction, morreu ontem (16) após cair do terceiro andar do hotel – uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
Após o acontecimento trágico, a notícia rapidamente se espalhou pela internet, e inclusive fotos do corpo do astro foram divulgadas na mídia.
Agora, fãs do cantor estão criticando o portal TMZ por ter publicado as fotos em matérias, com o ato sendo considerado desrespeitoso.
Além do público que acompanhava a carreira do astro, a cantora Alessia Cara, que já colaborou com Liam Payne, também se mostrou indignada com a cobertura feita pelo TMZ, chamando o portal de “nojento” em seu perfil do X.
O diretor de comunicações e porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires afirmou à AP que Payne realmente “pulou da sacada de seu quarto”.
“Às 17h04, recebemos uma chamada pelo 911 alertando sobre uma pessoa caída em um pátio interno do hotel Casa Sur. Às 17h11, uma equipe do SAME chegou ao local e confirmou o falecimento do homem”, relatou Crescenti.
Na ligação, é revelado que o cantor estava agressivo e sob o efeito de drogas.
“Olá, bom dia! Nós temos um hóspede que está sobre efeito de drogas e que está quebrando todo o quarto e nós necessitamos que mande ajuda por favor”, disse uma funcionária do hotel em ligação para a emergência antes de Liam Payne cair do terceiro andar e morrer.
LIAM PAYNE: LN+ consegue com exclusividade áudio de dono do hotel para a polícia
A ligação foi às 17h04 e dizia que “tinha um hóspede sob efeito de drogas e quebrando todo o apartamento”pic.twitter.com/IoJZYgYBo6
O paramédico que atendeu o artista compartilhou detalhes sobre como ele foi encontrado após a queda do terceiro andar. Em uma entrevista ao La Nación, o paramédico Alberto Crescenti explicou o ocorrido.
“Quando os oficiais chegaram, o responsável do hotel informou que ouviu um forte barulho na parte interna traseira do estabelecimento e constatou a morte de um homem que havia se jogado da varanda do seu quarto”, constou no boletim policial.
Após a chegada da equipe médica, o artista foi identificado por meio de seu passaporte como Liam Payne. “Até que não tivéssemos o passaporte com seus dados precisos, não queríamos divulgar nenhuma informação”, admitiu Crescenti.
“Gostaríamos de ter tido uma chance para ele, mas as lesões que ele apresentava eram gravíssimas”, lamentou. “Acredito que a queda foi de quase 14 metros. A equipe não pôde fazer nada; não houve possibilidade de reanimação. Todo o corpo apresentava lesões severas”, acrescentou o especialista.
“Depois, soubemos que ele era o cantor de um grupo musical”, indicou Crescenti.
Ele esteve na Argentina recentemente para um show de Niall Horan no começo do mês.
Em junho de 2021, ele lutou contra o vício em álcool e medicamentos prescritos em um momento, e as coisas ficaram tão ruins que ele teve pensamentos suicidas “graves”.
No início desta semana, houve relatos sobre a ex-noiva de Liam, Maya Henry, alegando que ele a deixou depois de pedir que ela fizesse um aborto.
Em maio de 2017, Payne lançou “Strip That Down” como o single principal de seu álbum de estreia. Ele alcançou a terceira posição na UK Singles Chart e a décima posição na Billboard Hot 100 dos EUA , sendo certificado como platina em ambos os países.
Seu álbum de estreia, LP1 , foi lançado em dezembro de 2019. Ele vendeu mais de 18 milhões de singles em menos de três anos desde o hiato do One Direction e mais de 3,9 bilhões de streams de carreira nesse período.
Segundo o Deadline, a cantora Billie Eilish é uma das preferidas do Prime Video para estrelar a 2ª temporada de ‘Sr. e Sra. Smith’, a série inspirada no filme homônimo estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.
Donald Glover e Maya Erskine não retornam, e o streaming quer um ator e uma atriz na casa dos 20 anos para interpretar John e Jane nos novos episódios.
Eilish atuou recentemente em ‘Swarm‘, onde foi muito elogiada.
Lembrando que Glover ainda é creditado como co-criador e produtor executivo da série ao lado de Francesca Sloane, que retornará como showrunner.
“Estamos empolgados em anunciar que uma segunda temporada de nossa inovadora série de espionagem, ‘Sr. e Sra. Smith’, está em produção para nossos clientes globais do Prime Video”, disse Jennifer Salke, chefe dos Estúdios MGM da Amazon.
“O sucesso da primeira temporada, com sua reinvenção incrivelmente moderna e sexy do filme original, é um testemunho dos brilhantes criadores Donald Glover e Francesca Sloane. Estamos orgulhosos em trazer para vocês outra temporada cheia de jornadas inesquecíveis e novas aventuras”.
“Dois estranhos solitários conseguem empregos em uma misteriosa agência de espionagem que oferece a eles uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma bela casa em Manhattan. A pegadinha? Novas identidades em um casamento arranjado como Sr. e Sra. John e Jane Smith. Agora casados, John e Jane enfrentam uma missão de alto risco toda semana, ao mesmo tempo em que enfrentam um novo marco no relacionamento. Sua complexa história de cobertura se torna ainda mais complicada quando eles desenvolvem sentimentos reais um pelo outro. O que é mais arriscado: espionagem ou casamento?”.
McAuliffe será Abel Mayfair, Potente dará vida a Annamieke e Pirie será Ian Mayfair. Mais detalhes sobre os personagens não foram divulgados.
Há alguns meses, Alexandra Daddario revelou o que podemos esperar do próximo ciclo.
Em entrevista ao TVLine, Daddario, que interpreta Rowan Fielding na produção, comentou que os fãs da icônica saga de Anne Rice podem esperar coisas “muito legais” na nova iteração.
“Agora que Rowan sabe quem ela é, o que isso significa para ela?”, a atriz disse. “Então, ela vai poder fazer todas essas coisas loucas e divertidas”.
Daddario também afirmou que a segunda temporada é “bastante contínua” à primeira e que a narrativa, cujas filmagens já terminaram em Nova Orleans, irá migrar para a Irlanda:
“Teremos algumas cenas irlandesas. Vamos ver como isso muda o gosto do show”.
A 1ª temporada está disponível no Prime Video.
Esta Spaulding (‘Masters of Sex’) e Michelle Ashford (‘The Pacific’) são responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtoras executivas.
A trama foca em uma jovem neurocirurgiã que descobre ser a improvável herdeira de uma família de bruxas. Enquanto ela tenta entender os seus poderes, ela deve enfrentar uma presença sinistra que assombra sua família por gerações.
A série live-action de ‘God of War’ tem uma notícia ruim para os fãs: seu desenvolvimento começará do zero novamente.
De acordo com o Deadline, a Sony e o Prime Video, que estão trabalhando juntos na produção, decidiram que o projeto precisava ser reiniciado.
O recomeço no desenvolvimento foi definido após Rafe Judkins, showrunner da série, abandonar o projeto, junto com os produtores Hawk Ostby e Mark Fergus.
Segundo o relatório, Judkins cortou seu envolvimento com a série live-action após ter concluído vários roteiros diferentes para a produção.
Apesar de ter elogiado o trabalho entregue anteriormente, a Sony e o Prime Video desejam seguir uma direção criativa diferente e, por esse motivo, os roteiros não serão aproveitados.
Por enquanto, nenhum nome foi anunciado no elenco de ‘God of War’, enquanto informações mais detalhadas sobre o projeto são escassas.
Já foi confirmado que a série será baseada no jogo lançado em 2018, mostrando Kratos, acompanhado por seu filho Atreus, em uma jornada para realizar o último desejo de sua esposa falecida.
Entre a imponente e esvoaçante capa vermelha de Superman e o tradicional traje de Clark Kent, existe uma série de pequenas grandes histórias de Christopher Reeve que jamais foram compartilhadas. Seu sucesso como o belo herói de Krypton é inegável. Sua fascinante jornada de superação como tetraplégico também. Mas e o extenso hiato que engloba esses dois marcos sacramentados? Quem foi o homem, o pai de família, o ator de poucos sucessos de bilheteria e o galã amado pelas mulheres? De forma intimista e sensível, Super/Man: A História de Christopher Reeve chega para preencher essas lacunas. Como uma experiência catártica, que finalmente publiciza os minuciosos detalhes de uma família completamente afetada por uma tragédia, o documentário dirigido por Ian Bonhôte e Peter Ettedgui é um retrato definitivo e delicado sobre como a perda também pode ser o início de uma nova vida.
Expressando todas as fragilidades de Reeve com o objetivo de fazê-lo ser conhecido e genuinamente amado por seus erros e acertos, tanto como companheiro amoroso, bem como um pai um tanto ausente, o longa da HBO e da CNN é uma simbólica jornada sobre esperança, família, redenção e redescoberta. Reunindo depoimentos emocionantes e genuinamente honestos de seus filhos, colegas de profissão e amigos da indústria, a produção não é tanto sobre as dores que acompanharam a trágica queda do cavalo que deixou Reeve na cadeira de rodas, mas sim sobre o florido jardim que o ator cultivou a partir disso.
Daquilo que mais lhe custou, nasceu também um novo homem, com propósitos de vida diferentes e com o objetivo de transformar a realidade ao seu redor. Essa beleza em enxergar novas cores em meio às sombras é o que nos fascina quando estamos diante das telas redescobrindo a história de Christopher Reeve. À medida em que somos tomados pelas mãos em direção a uma experiência tão intimista e particular, somos também confrontados com a pequeneza da existência humana, dos nossos reclames e desgostos tão pífios e insignificantes. E diante das entrevistas tão bem conduzidas pelos cineasta Ian Bonhôte e Peter Ettedgui e pelo corroteiristaOtto Burnham, passamos a nos tornar parte dessa família. Sua dor vira um aperto no nosso peito, seu vigor inesgotável, um sopro de fôlego em nós.
Se comunicando com pessoas que podem ter vivido experiências similares em seus lares e alertando aqueles que sequer entendem a dimensão de tais dificuldades, Super/Man é também um dos documentários mais didáticos sobre a vida no contexto da deficiência. Bem roteirizado e cirúrgico nos momentos mais técnicos, o longa ainda detalha a importância da luta de Reeve e de sua família através de sua fundação, direcionando os holofotes para uma questão tão pouco abordada em Hollywood. Por meio de uma plataforma tão poderosa, a HBO faz da jornada do ator um convite à conscientização da dura realidade de pessoas deficientes e de seus familiares, tantas vezes relegados pelo Estado.
E sob uma estética linda, que recompõe o Homem de Aço de maneira tão simbólica e imagética, o vindouro documentário é muito mais do que qualquer um poderia esperar. Marcado por uma coletânea valiosa de vídeos caseiros, recortes de entrevistas e fragmentos de coberturas midiáticas, o filme navega pelos principais momentos da trajetória de Christopher Reeve, costurando uma narrativa não linear com precisão – trazendo todos os lados dessa família tão fascinante. Uma sessão de terapia avassaladora, que fará qualquer adulto formado chorar copiosamente, Super/Man: A História de Christopher Reeve é mais do que um filme, é uma lição de vida que promete inspirar gerações inteiras de fãs.
O marketing de ‘Venom 3: A Última Rodada’ segue forte, com a Sony Pictures divulgando conteúdos do filme em ritmo acelerado.
Desta vez, o estúdio revelou um pôster oficial inédito que mostra Venom no meio do caos novamente.
O novo cartaz promocional também mostra, ao fundo, o protagonista Eddie Brock e o Venom Cavalo, que chamou muita atenção após aparecer em um dos trailers do longa.
Com a versão em cavalo e outras formas animais do simbionte, ‘Venom 3: A Última Rodada’ tem uma excelente previsão para as bilheteiras.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.
O montante representa a menor arrecadação de estreia da saga, atrás de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (US$90 milhões) e o título original (US$80,2 milhões). A esse passo, é possível que ‘Venom 3’ represente a segunda maior abertura de 2024 para uma adaptação de HQ, atrás apenas de ‘Deadpool & Wolverine’ (US$221,4 milhões).
‘Venom 3: A Última Rodada’ estreia nos cinemas nacionais no dia 24 de outubro.
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Knull é um dos vilões mais poderosos da Marvel, conhecido como o “Deus dos Simbiontes”.
Com a habilidade de manipular a escuridão primordial, ele pode controlar sombras e também simbiontes, incluindo aquele que se liga a Eddie Brock. Sua presença representa uma grande ameaça, prometendo uma trama intensa em ‘Venom 3: A Última Rodada’.
EmVenom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Tom Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.
Após revelar a primeira imagem de Krypto no próximo filme do ‘Super-Homem’, James Gunn manteve a tradição de dar informações aos fãs através de suas redes sociais.
Com seu perfil no Threads, o co-CEO da DC Studios detalhou a raça do cãozinho e também falou um pouco sobre sua origem, revelando mais detalhes do novo universo da DC nos cinemas.
O diretor de ‘Superman’ confirmou que Krypto será um alienígena, sendo um cachorro que, assim como Clark Kent, veio parar na Terra após deixar Krypton.
“Não. O Krypto é historicamente retratado como um cachorro branco genérico, às vezes descrito como labrador, pastor branco, husky ou dálmata. Mas, claro, ele é um alienígena, então não seria exatamente uma dessas raças”, escreveu Gunn.
Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads
Vale lembrar que recentemente James Gunn também revelou que Krypto não falará no novo universo da DC.
“Ele é um cachorro. Ele não fala. A menos que você inclua latidos”, escreveu o diretor de ‘Superman’.
Quando anunciou o cãozinho no novo filme do Azulão, Gunn postou uma imagem oficial que mostra a o visual de Krypto em ‘Superman’
“Krypto chega às telas em Superman neste verão. Krypto foi inspirado em nosso cachorro Ozu, que adotamos logo depois que comecei a escrever Superman. Ozu, que veio de uma situação de rua em um quintal com outros 60 cães e nunca conheceu seres humanos, era problemático para dizer o mínimo. Ele imediatamente entrou e destruiu nossa casa, nossos sapatos, nossos móveis – ele até comeu meu laptop. Demorou muito para que ele nos deixasse tocá-lo. Lembro-me de pensar: ‘Nossa, quão difícil seria a vida se Ozu tivesse superpoderes?’ – e assim Krypto entrou no roteiro e mudou o formato da história, assim como Ozu estava mudando minha vida. Que melhor hora para estrear o não tão bom-bom-menino Krypto do que o mês #AdoteUmCãoAbrigo. Aliás, Ozu hoje, muitas vezes, é um menino muito bom.”, postou.
Por enquanto, muito pouco foi revelado sobre a trama do novo filme, exceto que o enredo mostrará Clark Kent tentando se encaixar em um mundo que já conta com heróis e figuras poderosas. Também foi confirmado que Lex Luthor (Nicholas Hoult) será um dos vilões.
Dirigido por Ryan Kruger, o longa é uma reimaginação do clássico homônimo de 1987.
A trama segue um grupo de moradores de rua desajustados que lutam pela sobrevivência quando descobrem uma conspiração para exterminar todos os moradores de rua da cidade.
Com Silvero Pereira (‘Pantanal’) no papel do motoboy Francisco de Assis Pereira, condenado por uma série de ataques e assassinatos, o filme acompanha a jornada de Elena, uma jovem jornalista interpretada por Giovanna Grigio (‘As Five’), em busca de desvendar a identidade do maníaco. A intensa cobertura da imprensa e o clima de tensão da época são retratados de forma realista, transportando o espectador para o centro dos acontecimentos.
Além de Silvero Pereira e Giovanna Grigio, o elenco conta com nomes como Marcos Pigossi (‘Cidade Invisivel’), Xamã (‘Renascer’), Mel Lisboa (‘Cara e Coragem’) e Christian Malheiros (‘Biônicos’).
A direção fica por conta de Maurício Eça, conhecido por seus trabalhos em filmes baseados em fatos reais, como a trilogia sobre o caso Suzane von Richthofen.
O filme é roteirizado por L.G. Bayão com Thaís Nunes, jornalista investigativa e documentarista, atuando como pesquisadora principal.
Já a série documental, intitulada ‘Maníaco do Parque: A História Não Contada‘, apresentará o caso sob uma perspectiva diferente, destacando depoimentos inéditos e revelações surpreendentes de vítimas sobreviventes e familiares das mulheres assassinadas.
A produção abordará equívocos na apuração e examinará o papel da mídia no desenvolvimento da investigação. A série será dirigida por Thaís Nunes e Maurício Eça, com produção a cargo de Marcelo Braga e Flávia Tonalezi. Os roteiros serão assinados por Thaís Nunes e Guilherme César.
Ambos os projetos têm origem em uma extensa pesquisa realizada pela produtora Santa Rita Filmes, responsável pelas duas produções. Mais de 20 mil páginas do processo foram analisadas e mais de 50 pessoas foram entrevistadas, incluindo sobreviventes, familiares das vítimas, promotores, delegados, peritos, psicólogos, psiquiatras e advogados.
Confira:
Silvero Pereira vai dar o nome na atuação em O Maníaco do Parque! chega no meu streaming em 2024
Em ‘Babygirl‘, novo filme da A24, Nicole Kidman interpreta Romy, uma poderosa CEO que força os limites em um jogo de dominação sexual em um caso secreto com seu novo estagiário, Samuel, vivido porHarris Dickinson.
Embora não seja um filme de arte convencional, ‘Babygirl’ conquistou o público do Festival de Cinema de Veneza, sendo aplaudido de pé por mais de seis minutos, segundo a Variety.
Agora, foi divulgado um cartaz inédito e nacional da produção.
Estreando no circuito competitivo do evento, o longa, que também conta com Antonio Banderas, Sophie Wilde e Esther McGregor, gerou comentários intensos por conta de sua natureza ousada e momentos repletos de de erotismo.
A obra também recebeu 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.
Os especialistas internacionais elogiaram amplamente o trabalho de Reijn e de Kidman, descrevendo o filme como uma experiência única e marcante.
“[Halina Reijn] deixa muitas questões em aberto, fazendo com que Babygirl persista na mente por mais tempo do que se espera. Isso abre um caminho para que artistas femininas, prontas e dispostas, abordem essas questões sensíveis e as explorem ainda mais profundamente”, disse Damon Wise do Deadline.
“Babygirl segue por caminhos inesperados, não apenas para alimentar o suspense, mas para explorar de forma autêntica a experiência erótica feminina na era do controle”, disse Owen Gleiberman da Variety.
“O que torna o filme envolvente não é apenas a habilidade dos atores em lidar com os desafios complexos, mas também a forma como o roteiro evita julgamentos e normas morais rígidas”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.
“Reijn faz com que pareça que estamos espiando os personagens através de um espelho de dois sentidos. Embora isso não diminua o interesse da trama, pode-se sentir falta de um pouco mais de intensidade em um filme tão disposto a explorar temas íntimos”, disse Richard Lawson da Vanity Fair.
“É uma história sobre amor próprio, e uma das descobertas é que tudo bem permitir-se ser pequeno por um tempo”, disse Alison Willmore do New York Magazine/Vulture.
“Babygirl, de Halina Reijn, busca criar um retrato provocativo do poder, mas acaba se revelando apenas prejudicial”, disse Martin Tsai do Collider.
“Sem a performance destemida de Kidman e a direção precisa de Dickinson para levar a trama ao seu limite, “Babygirl” não teria o impacto que tem. É uma obra sensual, sombriamente engraçada e ousada. Não perca!”, disse Ryan Lattanzio da IndieWire.
“Halina Reijn se inspira nas diretrizes de seu mentor Paul Verhoeven para criar uma homenagem ao clássico thriller erótico, explorando um intenso relacionamento entre uma executiva poderosa e um funcionário mais jovem”, disse Rodrigo Perez do The Playlist.
James Marsters, o ator que interpretou o icônico personagem Piccolo em ‘DragonBall Evolution’, relembrou recentemente sua experiência na fracassada adaptação live-action do anime de Akira Toriyama.
Em entrevista ao ComicBook, o ator expressou seu arrependimento com o filme e revelou uma estratégia inusitada para lidar com as críticas dos fãs.
“Eu simplesmente não queria nenhum crédito em Dragon Ball porque queria que as pessoas nas convenções soubessem, os verdadeiros fãs de Dragon Ball Super. As pessoas vinham nas minhas filas de [autógrafos] e perguntavam o que aconteceu com aquele filme; eu estava nesse filme, um filme realmente ruim de Dragon Ball chamado Dragonball Evolution”, confessou Marsters.
A frustração do ator com o filme é evidente. “Essa é a única coisa boa sobre o filme: não muitas pessoas o viram. E para todos que estão assistindo… não vejam esse filme”, aconselha.
A decepção com ‘Dragon Ball Evolution’ foi se tornando cada vez mais clara para Marsters ao longo do tempo.
“Foi como uma lenta percepção, uma sensação de que era realmente horrível. O ponto é que eu estava cansado de ouvir críticas nas convenções por causa desse filme, então, quando tive a chance de estar em Dragon Ball Super, pensei – vamos fazer esse pequeno truque e usar um nome falso. É para que eu possa ir às convenções… e dizer [aos fãs] que sou Zamasu e que isso é uma desculpa por aquele filme”, revela.
Dirigido por James Wong, produzido por Stephen Chow e distribuído pela 20th Century Fox, o filme arrecadou apenas US$ 57 milhões mundialmente e tem apenas 14% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Ben Ramsey recebeu 500 mil dólares para escrever a adaptação. O filme além de ter desagradado os fãs, foi massacrado pela critica, congelando a bilheteria.
Victoria Justice, a jovem estrela que marcou uma geração ao protagonizar o sucesso da Nickelodeon ‘Brilhante Victoria’, falou recentemente sobre a possibilidade de reprisar seu papel em um possível revival da aclamada série.
Durante uma entrevista ao ComicBook, Victoria revelou que “estaria aberta” a essa ideia.
“Eu definitivamente toparia. Há uma parte de mim que pensa: deixe algo bom ser apenas bom. Você não precisa sempre reabrir essa lata de vermes. Talvez seja melhor deixá-la como uma memória nostálgica, mas, ao mesmo tempo, poderia ser divertido, você sabe? Então eu poderia estar a bordo”, revelou.
Ela também acrescentou: “Seria muito divertido trabalhar com todos novamente. Seria uma experiência extremamente nostálgica para mim. Acho que nos divertiríamos. Você nunca sabe!”.
Questionada sobre as músicas da série, Justice mencionou: “Começaria com ‘Best Friend’s Brother.’ Eu escrevi isso a partir da minha própria experiência pessoal, então tenho uma conexão muito próxima com essa canção. Eu manteria ‘Freak the Freak Out’ e cortaria ‘Song 2 You.’ Desculpe!”.
O ator interpretará o vilão da nova versão, o antagonista por trás do violento reality show.
Glen Powell (‘Twisters’) será o protagonista do remake.
O elenco ainda contará com Katy O’Brian (‘Love Lies Bleeding: O Amor Sangra’), Daniel Ezra (‘All American’) e Karl Glusman (‘Observador’).
O longa está programado para estrear no dia 21 de novembro de 2025.
Os últimos finais de semana do ano geralmente são muito competitivos nos cinemas norte-americanos e o filme enfrentará uma disputa direta com ‘Wicked: Parte 2‘ e um blockbuster ainda não especificado da Warner Bros.
A direção fica a cargo de Edgar Wright(‘Baby Driver – Em Ritmo de Fuga’), que escreveu o roteiro em parceria com Michael Bacall, seu colaborador em ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘.
Baseado no livro homônimo de Stephen King, publicado através do pseudônimo Richard Bachman, a trama é ambientada em uma América distópica em 2025 e gira em torno de Ben Richards, um homem desesperado que participa de um reality show violento chamado O Sobrevivente, para ganhar dinheiro e salvar sua filha gravemente doente.
Além de dirigir e escrever, Wright serve como produtor ao lado de seus parceiros Nira Park e Simon Kinberg.
Nunca existiu uma era como essa para os amantes de filmes. O streaming revolucionou a forma como os fãs se relacionam com as produções audiovisuais. Antes precisávamos sair de casa e correr o risco de não encontrar o filme que queríamos na locadora. Hoje, algo assim é impossível, pois de forma mais eclética todos tem o direito de assistir a qualquer filme que desejam no acervo, direto do conforto de sua casa.
A janela de lançamento também ficou menor. Antes precisávamos esperar mais tempo entre o lançamento de um filme nos cinemas até ele sair em vídeo. Agora essa espera diminuiu. Temos inclusive produções estreando exclusivamente nas plataformas, como é a proposta de negócio da Netflix, por exemplo. Todas as principais plataformas possuem suas estreias exclusivas também.
Desta forma, de tempos em tempos ganhamos uma enxurrada de produções de qualidade chegando às principais plataformas, sejam elas conteúdo exclusivo ou recém-saídas dos cinemas. Confira abaixo as que selecionamos para você nesta temporada.
Provavelmente o melhor filme desta temporada nos streamings e um dos pontos altos de 2024, ‘Rivais’ é o novo trabalho do diretor Luca Guadagnino (‘Me Chame pelo Seu Nome’) estrelado pela it-girl Zendaya. Também conhecido pelo apelido “Zendaya faz um ménage”, o longa traz a história de Tashi, uma jovem estrela do tênis, se envolvendo com dois melhores amigos de personalidades bem diferentes, e como suas vidas se entrelaçam ao longo dos anos.
A maior bilheteria de 2024 é a sequência do sucesso de 2015. É raro o caso de uma continuação que consegue exceder o filme original em todos os sentidos. Mas aqui temos exatamente isso. No primeiro ‘Divertida Mente’, conhecíamos as emoções dentro da cabeça da pequena Riley. Aqui, a menina está na fase adolescente, e começa a conhecer novas emoções. O filme é uma excelente pedida para os pais ensinarem os pequenos sobre todas as experiências que passam em suas vidas e como lidar com tais sensações.
É Assim que Acaba (Max)
Recém-chegado no acervo da Max, o drama ‘É Assim que Acaba’ se mostrou uma das maiores surpresas de 2024. Seguindo a esteira do sucesso de ‘Deadpool e Wolverine’, o longa estrelado por Blake Lively se beneficiou bastante do blockbuster de heróis. E o que um filme tem a ver com o outro, você pergunta? Absolutamente nada. Isto é, apenas em seus bastidores. Acontece que Lively é esposa do astro Ryan Reynolds na vida real, e aparece numa ponta muda em ‘Deadpool e Wolverine’, além de comparecer a todos os tapetes vermelhos ao lado dos astros. Assim, o efeito não poderia ser melhor para a promoção de seu próprio filme. Ajudou muito o fato do romance ser bom também, baseado em um livro de sucesso.
Por falar em sucessos surpresa, vira e mexe a Netflix emplaca um “golaço” que se torna fenômeno na cultura pop, vide as séries ‘O Gambito da Rainha’ e ‘Round 6’, por exemplo. É impossível escapar de sua abrangência, mesmo que tentemos. Esse foi o caso também com o filme espanhol ‘O Poço’, saído do festival de Toronto, que a Netflix adquiriu os direitos e lançou bem no meio da pandemia. Como vivíamos um momento para lá de tenso, no qual muito do que víamos no filme acontecia na vida real também, o longa se tornou um sucesso absoluto, visto em todos os lares. É claro que uma continuação seria aprovada, e ela acabou de chegar no principal streaming de todos.
Por falar em filmes bizarros, um diretor que tem se especializado nesse “gênero” de obras é o grego Yorgos Lanthimos. ‘O Lagosta’, ‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’ e ‘A Favorita’ estão entre as produções em sua filmografia, que definitivamente não são recomendados para os de estômago fraco. Acaba de chegar na Disney seu mais recente trabalho, ‘Tipos de Gentileza’, que traz três contos abordando tópicos para lá de esquisitos, sempre enfatizando a condição humana. Todos são estrelados por Emma Stone, Jesse Plemons, Margaret Qualley e Willem Dafoe. O longa passou em branco nos cinemas e agora é a chance de muitos poderem conferi-lo. Não deixa de ser curioso, tendo em vista que o diretor acaba de sair do sucesso de ‘Pobres Criaturas’, vencedor do Oscar e um dos filmes mais populares do ano passado – também disponível na mesma plataforma.
Furiosa – Uma Saga Mad Max (Max)
O mundo não é justo, então por que o mundo do cinema teria que ser? Agora adentramos o tópico dos filmes que não foram sucesso, mas mereciam ter sido. ‘Mad Max – Estrada da Fúria’ (2015) é um dos melhores blockbusters da última década, e chegou até o Oscar. Mas se formos olhar bem de perto, iremos reparar que o filme não foi um fenômeno financeiro, ou sequer um grande sucesso.
‘Furiosa’ não esconde sua qualidade e tampouco o talento como contador de histórias do sempre ótimo George Miller. No entanto, talvez tenha “começado errado” ao substituir Charlize Theron por Anya Taylor Joy no papel da personagem título. O mau resultado da obra talvez tenha colocado um fim na saga de Mad Max no cinema, mas merece uma segunda chance e essa é a hora de apoiá-lo.
Glen Powell se tornou um dos nomes mais quentes de Hollywood na atualidade. Um dos trabalhos desta sua excelente fase é ‘Assassino por Acaso’, história real sobre um professor se fazendo passar por assassino de aluguel, para capturar mandantes de crimes, ao lado da polícia. O longa foi sucesso em festivais e nos EUA foi lançado direto no streaming. Mas aqui no Brasil, vendo potencial na obra, o filme foi lançado nos cinemas.
Continuando na categoria “filmes que todos estão falando”, a Netflix é o streaming número 1 do mundo. E como tal, qualquer obra que lance faz algum sucesso. Foi o caso com esta produção original, que ninguém havia ouvido falar, mas foi só cair na plataforma que todos não param de falar sobre. A história até lembra o primeiro ‘Rambo’, em que um militar veterano bate de frente com policiais corruptos de uma pequena cidade. A adrenalina é garantida.
Um dos maiores sucessos do gênero terror deste início de ano, ‘Entrevista com o Demônio’ é perfeito para outubro, para ser assistido justamente no mês mais assustador de todos, o mês do halloween. Na trama, o sempre ótimo David Dastmalchian vive um apresentador de talk-show noturno na década de 1970. Visando aumentar sua audiência, ele aceita apresentar ao vivo o caso de uma menina que se diz possuída pelo coisa ruim, acreditando ser apenas uma farsa. No entanto, viverá a noite mais insana de sua vida.
Agora chegamos na parte da lista em que as dicas são ótimas pedidas para o mês do halloween. Depois de ‘Entrevista com o Demônio’, é a Amazon quem traz um sucesso recente do cinema direto para a sua casa. ‘Imaculada’ tem a estrela em ascensão Sydney Sweeney no papel de uma freira, vivendo em um convento isolado numa região da Itália. No local, ela enfrentará estranhos acontecimentos, ao mesmo tempo em que descobre mistérios de dentro da Igreja.
Seguimos pelo gênero do terror e suspense, numa obra que merece uma segunda chance depois de ter passado batida pelos cinemas no início deste ano. Quem estrela é a vencedora do Oscar Ariana DeBose, no papel de uma astronauta em missão fora da Terra com uma tripulação internacional. Em uma visão assustadoramente real, ela presencia do espaço o início da Terceira Guerra Mundial, e agora precisa entender como lidar com as tensões de seus colegas vindos de lados opostos do conflito. DeBose, aliás, também estrela ‘A Casa Mórbida’, outro terror recente da Amazon.
Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes (Netflix)
Tudo o que basta hoje para certos filmes ganharem sobrevida é serem lançados na Netflix. Não acredita? Veja o caso com o recente ‘Dungeons & Dragons’. Apesar de sua qualidade atestada pelos críticos e fãs, o filme não atingiu o esperado nas bilheterias no início de 2023. Mas foi só entrar no acervo da plataforma número 1 do mundo, mesmo sem estar presente na Netflix dos EUA, que todos já começaram a especular sobre a possibilidade de uma sequência. Acontece que o filme ficou no top 10 da Netflix e foi a chance para mais e mais pessoas conhecerem e adorarem.
Meio que na surdina, o rei do cinema de ação chinês John Woo está voltando à cena, depois de um longo hiato afastado de Hollywood. Ano passado ele lançou ‘O Silêncio da Vingança’, com Joel Kinnaman, e agora resolveu refilmar uma de suas produções cult chinesas, ‘O Matador’, de 1989. No remake, a sempre ótima Nathalie Emmanuel assume o papel principal. Como essa é uma produção original da Peacock, pouquíssimas pessoas assistiram ou conheceram. Por sorte, no Brasil recebemos na Amazon.
Seguimos no terreno dos filmes de ação frenéticos e alucinados. Aliás, ‘Contra o Mundo’ tem uma coincidência com ‘O Silêncio da Vingança’, ambos são protagonizados por heróis mudos. Aqui, é Bill Skarsgard que não diz uma palavra. O filme foi lançado nos cinemas brasileiros, e chamou atenção por seu estilo, violência gráfica e visual que mistura quadrinhos e videogame.
Love lies Bleeding – O Amor Sangra (Max)
Nova obra esquisitona da A24, o estúdio mais fora da caixinha de Hollywood na atualidade. Esse é o novo filme estrelado pela musa indie Kristen Stewart, mas quem brilha de verdade é a graciosa Katy O’Brian. A atriz tem uma grande chance de mostrar seu talento no longa e se entrega a cenas ousadas ao lado de Stewart. Com seu corpo sarada, a atriz interpreta uma fisiculturista, que termina se enchendo de anabolizantes e com o juízo alterado com tantos hormônios. O amor bandido da dupla começa a espalhar corpos por onde passa, mas a maior parte é feita por uma justiça do “olho por olho”.
Finalizando a lista temos um filme mais leve. Um romance que acaba de chegar à Netflix, estrelado pela vencedora do Oscar Laura Dern. A loira interpreta uma mulher de meia idade, passando uma temporada no Marrocos. Escritora e recém-divorciada ela conhece e começa a se envolver com um homem bem mais jovem, que está no local com a namorada, mas começa a questionar sua vida.
Tom Holland, astro da Marvel que interpreta o amigável vizinho Peter Parker/Homem-Aranha, comentou recentemente sobre as futuras produções da Marvel, revelando que já sabia do retorno de Robert Downey Jr., desta vez como Doutor Destino.
Durante sua participação no The Rich Roll Podcast, Holland revelou que tem conversado bastante com Downey Jr.
“Eu tenho conversado muito com o Downey, especialmente sobre seu retorno, o que é super empolgante. Foi um segredo difícil de guardar, porque tenho a fama de estragar as coisas”, afirmou.
Vale lembrar que ‘Vingadores: Doomsday’ (Vingadores: Juízo Final) trará Robert Downey Jr. como o temível Doutor Destino.
De acordo com rumores compartilhados pelo ComicBookMovie, as filmagens devem começar no início do próximo ano.
Os atores que interpretam os principais heróis do filme filmarão por cerca de um mês, a partir de março, enquanto aqueles com papéis menores devem gravar por uma ou duas semanas.
Robert Downey Jr. estará no set por mais tempo, com uma previsão de gravações de cerca de três meses. A produção total deve levar aproximadamente cinco meses.
‘Vingadores: Doomsday‘ estreia em maio de 2026, e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ em maio de 2027.
A produção se passará 10.000 anos antes do nascimento de Paul Atreides e chega à plataforma de streaming no dia 17 de novembro.
“Ambientada no universo expansivo de ‘Duna’, criado pelo aclamado autor Frank Herbert, e 10.000 anos antes da ascensão de Paul Atreides, ‘Dune: Prophecy’ segue duas irmãs Harkonnen enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade e estabelecem o seita lendária que se tornará conhecida como as Bene Gesserit.”
Alison Schapker serve como showrunner e produtora executiva da série, com Diane Ademu-John atuando como co-desenvolvedora e produtora executiva. Anna Foerster também é produtora executiva e dirigiu o primeiro episódio.
Justin Chambers, o astro que marcou ‘Grey’s Anatomy’ ao interpretar o pediatra Dr. Alex Karev, recentemente comentou sobre a possibilidade de reprisar seu papel na série, que viveu por 16 temporadas.
Na trama, seu personagem deixou o Grey Sloan Memorial para ficar com a Dra. Izzie Stevens (Katherine Heigl) e se estabelecer com seus dois filhos, que ele descobriu recentemente que existiam.
Em uma entrevista ao TV Line, quando questionado sobre um possível retorno ao drama médico, Chambers afirmou: “Esse capítulo está fechado por enquanto”.
Ele também expressou sua gratidão pelo tempo que passou na série de sucesso, elogiando a criadora Shonda Rhimes e descrevendo sua experiência em ‘Grey’s Anatomy’ como “uma das mais incríveis da minha vida. Obrigado para sempre, Shonda Rhimes!”
Chambers acrescentou: “Ter a oportunidade de interpretar personagens como Marlon Brando em The Offer e Tyler em Accused, ambos completamente diferentes de Alex, é o que me empolga em abraçar novos papéis de escritores e contadores de histórias talentosos”.
Vale lembrar que atualmente o Sony Channel está exibindo a 20ª temporada de Grey’s Anatomy às terças, às 22h, no Brasil.
Os fãs também podem conferir todas as temporadas anteriores no Disney+.
Criada por Shonda Rhimes, a série atualmente é comandada pela showrunner Meg Marinis.
A trama segue a vida pessoal e profissional de cirurgiões e internos no Hospital Memorial Grey Sloan.