sábado, abril 27, 2024

Nova aposta de ação da Netflix LIDERA o TOP 10 em mais de 60 países

Embora a produção de ação interna da Netflix sempre possa ser confiável para atrair números sólidos de audiência, um número preocupante deles não é exatamente recebido de braços abertos pelos críticos.

Ainda que grandes números não justifiquem a qualidade das produções originais da Netflix, e sobretudo a crítica mundial não encha os olhos, um novo sucesso surgiu recentemente na gigante do streaming.

Bombas como ‘Alerta Vermelho‘ (o maior sucesso original da plataforma de todos os tempos), ‘Interceptor‘, ‘Os Opostos Sempre se Atraem‘ e ‘Agente Oculto‘ ficaram abaixo do limite da média de 60% no site agregador Rotten Tomatoes, porém, o filme o estreante ‘Lou‘ contrariou as expectativas.

A história de vingança produzida por J. J. Abrams tem uma classificação de 65% no site de agregação, e conquistou o público.

Lou‘ teve um começo estelar chegando ao Top 10 em 89 países, de acordo com o FlixPatrol. Também esteve na liderança em 60 países, provando que há um enorme mercado por aí para assistir Allison Janney se reinventar como uma figura badass.

Ou seja, ‘Lou‘ pode ser em muito tempo um dos filmes que mais combinou o sucesso do público quanto da crítica.

Na trama, uma mulher misteriosa e solitária luta contra os fantasmas de um passado sombrio quando a vizinha pede ajuda para resgatar a filha pequena, que foi sequestrada

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Anna Foerster (‘Outlander’) comanda a produção.

Logan Marshall-GreenRidley Asha BatemanMatt Craven completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS