Nova fan-art coloca Capitã Marvel e Valkyrie como um belo casal; Confira!

Capitã Marvel ainda está dominando as bilheterias mundiais. A personagem, interpretada por Brie Larson, também dará as caras ‘Vingadores: Ultimato’, e parece que os fãs já estão imaginando certas cenas adoráveis entre algumas das personagens do panteão Marvel.

Uma recente fan-art, criada por Bev Johnson, trouxe Carol Danvers e Valkyrie (Tessa Thompson), de Thor: Ragnarok, em um romântico momento que, sem sombra de dúvida, levou grande parte do público ao delírio.

E, como se não bastasse, Larson retweetou a imagem em questão, dizendo que ela e Thompson são muito fofas juntas. Thompson, por sua vez, não demorou muito para respondê-la. Veja:

Notícias

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.