sexta-feira, abril 26, 2024

‘Nova’: Jornalista diz que produção da Marvel Studios é uma série para o Disney+

Na tarde desta quinta-feira (24), o site norte-americano Deadline anunciou que a Marvel está oficialmente trabalhando em uma produção live-action do patrulheiro espacial ‘Nova‘.

E agora o jornalista Justil Kroll, que também atua no site, afirmou ter ouvido de suas fontes que o projeto se trata de uma série que será lançada no Disney+. Com o alter ego Richard Rider sendo a versão utilizada do personagem.

Veja abaixo o Twitter do jornalista sobre o vazamento da informação:

Na trama de ‘Nova‘, Richard Rider nasceu em Nova York, e quando adolescente, foi escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Dey, último sobrevivente Centurião da Tropa Nova do planeta Xandar, para herdar seu poder e sucedê-lo no posto de Nova Primordial após a destruição do seu mundo pelo pirata intergaláctico Zorr.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS