sexta-feira, abril 26, 2024

Nova série da Netflix produzida por Margot Robbie está deixando os assinantes IMPACTADOS; Confira as reações!

Na última sexta-feira (01) chegou ao catálogo da Netflix a minissérie ‘Maid‘, produzida pela indicada ao Oscar Margot Robbie (‘O Esquadrão Suicida’).

A série agradou em cheio os críticos, com 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, e está deixando os assinantes impactados.

Baseada no romance não-ficcional de Stephanie Land, a história gira em torno de uma mãe solteira que trabalha como faxineira e luta para sobreviver contra a pobreza, o prospecto de perder sua casa e uma burocracia mortal.

Nas redes sociais, a atração vem recebendo bastante elogios por conta de sua importância ao retratar também temas como o abuso psicológico e ilustrar os desafios da maternidades em meio a tudo isso.

A maior parte dos elogios é direcionado tanto às atuações de Margareth Qualley, Nick Robinson e Raymond Ablack, quanto ao roteiro extremamente necessário.

Isso porque a trama reflete a situação que muitas mulheres vivem ao tentarem viver de forma independente nos dias de hoje.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Robbie é mais conhecida por ter interpretado Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’, cujo papel ela reprisou no reboot-sequência dirigido por James Gunn. A atriz ganhou aclame internacional por sua interpretação em ‘Eu, Tonya’ e em ‘Era Um Vez Em Hollywood’.

Robbie também possui uma produtora de filmes independentes, chamada LuckyChap Entertainment. Por meio de sua empresa, ela produziu o vencedor do Oscar ‘Bela Vingança‘ e ‘Aves de Rapina‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS