Nova série de Ryan Murphy mostrará a ‘Hollywood’ dos anos 40

Nova série de Ryan Murphy mostrará a ‘Hollywood’ dos anos 40



Ryan Murphy é um dos criadores com maior número de produções da indústria do entretenimento contemporânea: além de estar encarregado da nova série da NetflixThe Politician, o roteirista e diretor também retorna ainda este ano para a nona temporada da antologia American Horror Story e, em breve, comandará o terceiro ciclo do aclamado drama Pose.

Mas isso não é tudo: em recente entrevista ao Collider, Murphy revelou que já está trabalhando numa nova série intitulada Hollywood, cujas gravações começam ainda este mês. Mesmo com alguns meses até a produção começar, o protagonista já foi escalado e será vivido pela sensação da Broadway, Jeremy Pope (The View Upstairs).

Descrevendo o show como “uma carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown”, Pope será um jovem gay aspirante a escritor na década de 1940 em Hollywood.

Espera-se que outros colaboradores recorrentes de Murphy participem do elenco, incluindo Darren Criss (American Crime Story), Dylan McDermott (American Horror Story), Jim Parsons (The Normal Heart), David Corenswet (The Politician) e Joe Mantello (The Normal Heart). Patti LuPoneHolland Taylor (ambos de Pose) também fazem aprte da equipe.

Rock HudsonSpencer Tracy, duas lendas do cinema e da televisão, estão em negociações para estrelar. A Netflix, qeu ficará a encargo da exibição, não fez declarações oficiais.

Ian Brennan, outro frequente colaborador de Murphy, co-criou a série.

Aproveite para assistir:


Pope fez sua estreia nos palcos com Choir Boy, peça na qual dá vida a um rapaz que lida com sua sexualidade e identidade. Ele também participou do musical ‘Ain’t Too Proud: The Life and Times of the Temptations’, encarnando Eddie Kendricks (membro-fundador do grupo Motown). Ele foi indicado ao Tony pelos dois papéis em questão.

Hollywood deve estrear em maio de 2020 na plataforma.



COMENTÁRIOS