sexta-feira, março 29, 2024

Nova série de Ryan Murphy mostrará a ‘Hollywood’ dos anos 40

Ryan Murphy é um dos criadores com maior número de produções da indústria do entretenimento contemporânea: além de estar encarregado da nova série da Netflix‘The Politician’, o roteirista e diretor também retorna ainda este ano para a nona temporada da antologia ‘American Horror Story’ e, em breve, comandará o terceiro ciclo do aclamado drama ‘Pose’.

Mas isso não é tudo: em recente entrevista ao Collider, Murphy revelou que já está trabalhando numa nova série intitulada ‘Hollywood’, cujas gravações começam ainda este mês. Mesmo com alguns meses até a produção começar, o protagonista já foi escalado e será vivido pela sensação da Broadway, Jeremy Pope (‘The View Upstairs’).

Descrevendo o show como “uma carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown”, Pope será um jovem gay aspirante a escritor na década de 1940 em Hollywood.

Espera-se que outros colaboradores recorrentes de Murphy participem do elenco, incluindo Darren Criss (‘American Crime Story’), Dylan McDermott (‘American Horror Story’), Jim Parsons (‘The Normal Heart’), David Corenswet (‘The Politician’) e Joe Mantello (‘The Normal Heart’). Patti LuPoneHolland Taylor (ambos de ‘Pose’) também fazem aprte da equipe.

Rock HudsonSpencer Tracy, duas lendas do cinema e da televisão, estão em negociações para estrelar. A Netflix, qeu ficará a encargo da exibição, não fez declarações oficiais.

Ian Brennan, outro frequente colaborador de Murphy, co-criou a série.

Pope fez sua estreia nos palcos com ‘Choir Boy’, peça na qual dá vida a um rapaz que lida com sua sexualidade e identidade. Ele também participou do musical ‘Ain’t Too Proud: The Life and Times of the Temptations’, encarnando Eddie Kendricks (membro-fundador do grupo Motown). Ele foi indicado ao Tony pelos dois papéis em questão.

‘Hollywood’ deve estrear em maio de 2020 na plataforma.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS