Ryan Murphy é um dos criadores com maior número de produções da indústria do entretenimento contemporânea: além de estar encarregado da nova série da Netflix, ‘The Politician’, o roteirista e diretor também retorna ainda este ano para a nona temporada da antologia ‘American Horror Story’ e, em breve, comandará o terceiro ciclo do aclamado drama ‘Pose’.
Mas isso não é tudo: em recente entrevista ao Collider, Murphy revelou que já está trabalhando numa nova série intitulada ‘Hollywood’, cujas gravações começam ainda este mês. Mesmo com alguns meses até a produção começar, o protagonista já foi escalado e será vivido pela sensação da Broadway, Jeremy Pope (‘The View Upstairs’).
Descrevendo o show como “uma carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown”, Pope será um jovem gay aspirante a escritor na década de 1940 em Hollywood.
Espera-se que outros colaboradores recorrentes de Murphy participem do elenco, incluindo Darren Criss (‘American Crime Story’), Dylan McDermott (‘American Horror Story’), Jim Parsons (‘The Normal Heart’), David Corenswet (‘The Politician’) e Joe Mantello (‘The Normal Heart’). Patti LuPone e Holland Taylor (ambos de ‘Pose’) também fazem aprte da equipe.
Rock Hudson e Spencer Tracy, duas lendas do cinema e da televisão, estão em negociações para estrelar. A Netflix, qeu ficará a encargo da exibição, não fez declarações oficiais.
Ian Brennan, outro frequente colaborador de Murphy, co-criou a série.
‘Hollywood’ deve estrear em maio de 2020 na plataforma.