InícioNetflixNova série de Ryan Murphy mostrará a 'Hollywood' dos anos 40

Nova série de Ryan Murphy mostrará a ‘Hollywood’ dos anos 40


Ryan Murphy é um dos criadores com maior número de produções da indústria do entretenimento contemporânea: além de estar encarregado da nova série da NetflixThe Politician, o roteirista e diretor também retorna ainda este ano para a nona temporada da antologia American Horror Story e, em breve, comandará o terceiro ciclo do aclamado drama Pose.

Mas isso não é tudo: em recente entrevista ao Collider, Murphy revelou que já está trabalhando numa nova série intitulada Hollywood, cujas gravações começam ainda este mês. Mesmo com alguns meses até a produção começar, o protagonista já foi escalado e será vivido pela sensação da Broadway, Jeremy Pope (‘The View Upstairs’).

Descrevendo o show como “uma carta de amor para a Era de Ouro de Tinseltown”, Pope será um jovem gay aspirante a escritor na década de 1940 em Hollywood.



Espera-se que outros colaboradores recorrentes de Murphy participem do elenco, incluindo Darren Criss (American Crime Story), Dylan McDermott (American Horror Story), Jim Parsons (The Normal Heart), David Corenswet (The Politician) e Joe Mantello (The Normal Heart). Patti LuPoneHolland Taylor (ambos de Pose) também fazem aprte da equipe.

Rock HudsonSpencer Tracy, duas lendas do cinema e da televisão, estão em negociações para estrelar. A Netflix, qeu ficará a encargo da exibição, não fez declarações oficiais.

Ian Brennan, outro frequente colaborador de Murphy, co-criou a série.

Pope fez sua estreia nos palcos com Choir Boy, peça na qual dá vida a um rapaz que lida com sua sexualidade e identidade. Ele também participou do musical ‘Ain’t Too Proud: The Life and Times of the Temptations’, encarnando Eddie Kendricks (membro-fundador do grupo Motown). Ele foi indicado ao Tony pelos dois papéis em questão.

Hollywood deve estrear em maio de 2020 na plataforma.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS