A aguardada sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ estreia nessa semana nos cinemas e vai trazer o Clube dos Perdedores de volta à Derry, para acabar de vez com o assombroso e maldito legado do palhaço Pennywise.

E o nosso editor-chefe do CinePOP, Renato Marafon, teve a oportunidade de conferir de perto a nova produção, participando também de um bate papo com o elenco adulto do longa, em Los Angeles (Califórnia).

Em durante um pequeno encontro com a impressa, a atriz Jessica Chastain revelou com EXCLUSIVIDADE ao CinePOP uma experiência quase traumática no set.

Tendo que reviver a terrível cena em que ela mergulha em um banho de sangue, a atriz foi obrigada a permanecer ensanguentada até o final das gravações, conforme compartilhou:

“Não tem como se preparar para uma cena como essa, porque você não sabe como ela realmente será. Nós fizemos um ensaio com água, mas a água é mais fina que o líquido que eles usam para parecer sangue. E havia esse container com água e então havia o medo de que quando ele enchesse, eu teria que entrar e ninguém poderia me ver. Ele não era profundo, mas você tem esses receios. Mas antes de gravarmos essa cena com sangue eu disse: ‘Eu farei isso tranquilamente, contanto que assim que terminarmos de gravá-la e vocês gritarem ‘corta!’, eu veja todos de camisetas brancas, pois vou dar um abraço de urso em todos e vamos tirar uma foto. E foi incrível, pois o Andy reclamou tanto só de ter um pouquinho de sangue no seu corpo. Mas o que eu não entendia é que achava que o sangue magicamente desapareceria, pois fazia parte da sua imaginação. Então eu pensava que assim que a cena estivesse encerrada, ela voltaria ao normal, a ser a Beverly de sempre. Mas Andy, como adora me torturar, me banhou de sangue até o final do filme. Acho que isso foi o pior de tudo, pois antes de cada tomada havia uma piscina de sangue e eu tinha que me mergulhar nela e então ir para o set”.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

A sequência será lançada nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE