O Universo ‘John Wick‘ continua a crescer.
Recentemente, o diretor Chad Stahelski revelou que a franquia terá sua segunda série de televisão após ‘O Continental’ e que a narrativa pode explorar ainda mais a Alta Cúpula, poderoso grupo onipotente que controla todas as forças da saga de ação.
Em entrevista ao podcast The Discourse, Stahelski contou um pouco sobre a trama do novo spin-off e disse que a Alta Cúpula será retratada com cautela, sem mergulhar em estereótipos satíricos como visto no clássico ‘Austin Powers’, por exemplo.
“‘Austin Powers’ fez uma paródia muito boa”, ele disse. “Uma cúpula real com todos os estereótipos de vilãos de várias etnias ao redor do mundo. Nós nunca vamos mostrar a Alta Cúpula dessa maneira; vamos mostrar os representantes, mas sempre iremos manter um pouco do [mistério]. E agora que temos… a Lionsgate nos pediu para desenvolver uma nova série de TV de ‘John Wick’, então pensamos em explorar a Alta Cúpula um pouco”.
E não só isso, mas o diretor diz que está até interessado em dirigir alguns episódios da série, que já está em desenvolvimento ativo.
“Novamente, se algo me chamou a atenção, tipo, acredite, cara, todas as ideias em que nosso grupo de escritores está trabalhando agora, eu juro para você, gosto de todas elas”, disse Stahelski em um novo bate-papo com o Collider. “Se você me dissesse amanhã que eu teria que fazer qualquer um deles, eu diria, ‘Legal, cara. Essa é uma ótima maneira de passar um ano.’ São todas ideias legais, e eu tenho ideias sobre como executar todas elas. Isso é o que é tão divertido em continuar. E estamos fazendo um programa de TV de John Wick, que, novamente, mantém minha cabeça funcionando.”
Lembrando que ‘O Continental’ está disponível no Prime Video.
Anteriormente anunciada como uma minissérie regular, a produção foi reformulada como uma série de três episódios, com cada capítulo funcionando como um filme. A história irá focar no hotel de assassinos que se tornou bastante popular na obra original.
Relembre o trailer: