quinta-feira, março 28, 2024

Nova série do ‘Demolidor’ é CONFIRMADA pelo Disney+

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, foi anunciado a série ‘Demolidor‘ ganhará continuidade no Disney+. A produção, que contará com o retorno do Charlie Cox no papel titular, será intitulada ‘Daredevil: Born Again‘.

O título faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o Demolidor e o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios do herói.

A produção está prevista para estrear no streaming em 2024.

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

Para quem não lembra, a série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Charlie Cox já voltou a viver o ‘Demolidor‘ outra vez após o cancelamento da série. Ele fez uma participação especial em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. Além dele, Vincent D’Onofrio apareceu em ‘Gavião Arqueiro‘ como Wilson Fisk, o Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS