sábado, abril 27, 2024

Nova série dos irmãos Russo terá Regé-Jean Page e Glen Powell como Butch & Sundance

Os atores Regé-Jean Page e Glen Powell, astros de ‘Bridgerton‘ e ‘Top Gun: Maverick‘, irão estrelar a nova série de TV produzida pelos irmãos Russo. Segundo o Hollywood Reporter, a dupla será os novos ‘Butch & Sundance‘, personagens que primeiro foram vividos por Paul Newman e Robert Redford.

Até o momento temos poucas informações sobre o novo projeto. Pelo que se sabe, o roteiro será assinado por Cousins Kaz e Ryan Firpo, de ‘Eternos‘, e que a Amazon planeja uma grande franquia, com várias temporadas e até derivados.

Especula-se também que a série pode ser ambientada em um Estados Unidos alternativo, aos moldes de ‘For All Mankind e Man in the High Castle‘. No entanto, ainda não há número de episódios, nem diretor definidos.

Lembrando que o filme clássico foi vencedor de quatro estatuetas do Oscar, o filme de George Roy Hill acompanhava a dupla fugindo das autoridades depois de uma série de roubos a trens.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS