O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da nova série de suspense genial que acaba de estrear no Amazon Prime Video e deve se transformar em um fenômeno de público.
Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:
O thriller psicológico ‘Gêmeas: Mórbida Semelhança‘ é uma releitura moderna do suspense de 1988 ‘Gêmeos: Mórbida Semelhança‘, dirigido por David Cronenberg.
A produção é estrelada por Rachel Weisz na pele das personagens Beverly e Elliot Mantle, irmãs gêmeas idênticas que compartilham tudo na vida: drogas, amantes e um desejo implacável de fazer o que for preciso — incluindo ultrapassar os limites da ética médica — em um esforço para desafiar as práticas antiquadas na ginecologia e obstetrícia e trazer atenção à saúde da mulher em primeiro plano.
Relembre o trailer:
As gêmeas Mantle, interpretadas por Weisz, são as pessoas mais brilhantes e extraordinárias que você já conheceu. Idênticas dos pés à cabeça, elas têm uma missão de mudar a forma como as mulheres dão a luz, começando em Manhattan. Drogas, pioneirismo através de procedimentos ilegais, sexo e relacionamentos amorosos, essa série nos levará em um território mais estranho e sombrio do que poderíamos ter imaginado.
O elenco ainda conta com Michael Chernus, Emily Meade, Poppy Liu, Britne Oldford, Jeremy Shamos e Jennifer Ehle.
Alice Birch é responsável pelo roteiro da série.