Nova temporada de ‘The Terror’ é CONFIRMADA para 2025

De acordo com o Deadline, a AMC confirmou o desenvolvimento de uma 3ª temporada da série antológica ‘The Terror‘.

Intitulado ‘The Terror: Devil in Silver‘, o próximo ciclo será lançado seis anos após a estreia de ‘The Terror: Infamy‘.

A nova temporada será baseada no livro homônimo de Victor LaValle.

“A trama seguirá a história de Pepper – um homem pobre e trabalhador que, após uma série de infortúnios, se vê internado injustamente no Hospital Psiquiátrico New Hyde – uma instituição cheia de pessoas que a sociedade gostaria de esquecer. Lá, ele deve enfrentar pacientes que trabalham contra ele, médicos que guardam segredos sombrios e talvez até o próprio Diabo.”

“Enquanto Pepper lida com um ambiente infernal onde nada é o que parece, ele descobre que o único caminho para a liberdade é enfrentar a entidade que prospera com o sofrimento dentro dos muros de New Hyde – mas isso pode acabar provando que os piores demônios de todos vivem dentro dele.”

Karyn Kusama (‘Garota Infernal’) irá dirigir os dois primeiros episódios.

“‘The Terror’ é uma série antológica que já entregou duas temporadas impressionantes, que misturam eventos reais com aterrorizantes mistérios sobrenaturais,” declarou Dan McDermott, presidente da AMC. “‘The Devil in Silver’ oferece a oportunidade perfeita para um novo capítulo desta popular e aclamada antologia.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.