quinta-feira, março 28, 2024

Novas fotos de ‘Jason Bourne’, ‘Caça-Fantasmas’, ‘Águas Rasas’ e ‘O Bom Gigante Amigo’

A Entertainment Weekly divulgou fotos dos principais lançamentos do verão norte-americano: ‘Jason Bourne‘, ‘Caça-Fantasmas‘, ‘Águas Rasas‘ e ‘O Bom Gigante Amigo‘.

Confira:

jasonbourne_1

A trama é inspirada na era da espionagem pós-Edward Snowden. Explorando, principalmente, as consequências das divulgações secretas realizadas por Edward. Damon também confirmou que a história será iniciada na Grécia, berço da democracia e da atual maior crise que acaba por tirar o sono de boa parte dos países europeus, e será encerrada em Las Vegas, um dos símbolos do capitalismo americano.

Tommy Lee Jones, Vincent Cassel, Scott Shepherd, Ato Essandoh e Julia Stiles.  estrelam. A estreia de ‘Jason Bourne‘ está marcada para 29 de Julho de 2016.

 

aguasrasas_2

No thriller ‘Águas Rasas‘, Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência. É ‘Tubarão‘ para geração nova. A estreia no Brasil acontece dia 11 de Agosto.

 

Não deixe de assistir:

cacafantasmas_12

Respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

O reboot feminino está programado para estrear no Brasil uma semana antes de chegar nos cinemas norte-americanos, em 14 de Julho de 2016.

 

bomgiganteamigo_7

O Bom Gigante Amigo‘ narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes. A estreia acontece em 1º de julho de 2016

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS