Saiba qual foi a série coreana MAIS ASSISTIDA do Disney+ em 2025

O Disney+ revelou que a série de suspense criminal ‘Nove Peças’ se tornou o título coreano mais assistido de seu catálogo em 2025, apenas nove dias depois de sua estreia em 21 de maio (via Variety).

A série é estrelada por Kim Dami como Yoon Ena, uma estudante do ensino médio que descobre o corpo de seu tio assassinado ao lado de uma misteriosa peça de quebra-cabeça, apenas para se tornar a principal suspeita. Uma década depois, agora uma criadora de perfis criminais, ela é puxada para uma nova série de assassinatos conectados por peças de quebra-cabeça semelhantes.

Son Sukku co-estrela como o detetive Kim Hansaem, com Kim Sungkyun e Hyun Bongsik completando o elenco.

A produção é dirigida por Yoon Jongbin e escrita por Lee Eunmi.

‘Nove Peças’ se junta ao expansivo catálogo de produções coreanas do Disney+ ao lado de ‘Desmascarado’ e ‘Traição e Redenção’, com títulos prestes a chegar à plataforma – incluindo a série de caça ao tesouro ‘Low Life’, com Ryu Seungryong, e o thriller de conspiração ‘Tempestade’, estrelado por Gang Dongwon e John Cho.

Notícias

‘The Young Team’: Astro de ‘Grey’s Anatomy’ entra para o novo DRAMA da BBC

Segundo o Deadline, Kevin McKidd ('Grey's Anatomy') e Laura Fraser ('Breaking Bad')...

Live-action de ‘Street Fighter’ estreia em 2º LUGAR nas bilheterias brasileiras

O live-action de 'Street Fighter' não conseguiu desbancar a...

Tom Welling fala sobre possível crossover multiversal com outros atores que interpretaram o Superman

Em uma recente entrevista ao ScreenRant, Tom Welling, conhecido por seu...

Kleber Mendonça Filho será mentor de novos cineastas em festival internacional

Kleber Mendonça Filho, diretor de 'O Agente Secreto', foi...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.