O parentesco de Rey sempre foi uma grande dúvida dos fãs de ‘Star Wars, até que foi revelado que ela é neta do Imperador Palpatine, mesmo assim restava a dúvida sobre quem eram os verdadeiros pais dela.

De acordo com o Screen Rant, um trecho da novelização de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ revela que o pai de Rey era um clone do Lorde Sombrio dos Sith, e não seu filho, como alguns acreditavam.

Em um dos capítulos, é revelado que os adoradores dos Sith fizeram experiências genéticas na tentativa de abrigar o espírito do vilão em novos corpos, inclusive aquele visto na sequência.



No entanto, um dos clones não obedecia às ordens da seita e acabou se rebelando e fugindo do planeta Exegol, a partir daí ele começou a vagar pela galáxia tentando se esconder de seus criadores.

Até o momento, não foi revelado quem é a mãe de Rey, mas é possível que novas informações sobre a novelização sejam divulgadas pelos próximos meses.

E aí, o que você achou da explicação?

Assista nossa crítica sobre o filme:

Aproveite para assistir:



O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva