terça-feira, abril 23, 2024

Novelizações baseadas em ‘O Mandaloriano’ não serão mais publicadas

Em setembro de 2020, a Lucasfilm e as editora DK Books e Del Rey anunciaram que iriam publicar um guia visual dos bastidores de ‘O Mandaloriano‘ e uma série de romances inspirados na série.

No entanto, o IGN divulgou que os planos foram por água abaixo depois que ambas as editoras desistiram do projeto.

Após a triste notícia, os fãs ficaram se perguntando por que esses projetos podem ter sido cancelados, já que as explicações oficiais foram muito vagas.

Através do Twitter, a Del Rey disse apenas que:

“Devido às constantes expansões do universo de ‘O Mandaloriano‘, não publicaremos mais o guia visual dos bastidores, pois a história continua a se desenrolar na tela.”

Em seguida, outra publicação confirmou o cancelamento das novelizações pelo mesmo motivo.

Provavelmente, a única motivação para o cancelamento é que os livros incluíam elementos que não foram inicialmente planejados para a série live action ou que serão introduzidos apenas na 3ª temporada.

Outro motivo pode ter sido a demissão de Gina Carano como Cara Dune, pois a personagem foi removida de todas as linhas de produtos relacionadas à série.

Mas, apesar das especulações, uma fonte ligada à Disney Publishing citou problemas de agendamento como o principal motivo para os cancelamentos.

Não deixe de assistir:

Até o momento, maiores detalhes não foram divulgados, então não se sabe se as editoras darão continuidade à parceria com a Lucasfilm no futuro ou se vão desistir do projeto.

Enquanto isso, vale lembrar que a 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ já está em exibição na Disney+.

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS